Como todos sabem, essa história ocorre em concomitância com Correntes, mas como nem todo mundo lê as duas, vou trazer um pedaço da outra para entenderem o contexto sob o ponto de vista do Pete
------------------------------------------
---PETE---
- O que houve? – Pergunto entrando na central de energia e de controles da casa.
- Outra invasão, já é a segunda essa semana, eu não sei mais o que fazer Pete, uma coisa é lidar com invasores reais, outra coisa é isso, eu nem sei quem está fazendo isso. – Porsche passa a mão pelos cabelos puto.
- Quando Kinn volta? – Olho em volta observando os funcionários tentarem reestabelecerem a conexão da casa, quem invadiu derrubou não só a internet, como a energia e acessou todos os computadores.
- Não sei. – Ele me olha. – Estão atrapalhando nossas conexões, espalhando mentiras, dificultando contratos, principalmente por essas coisas virtuais, e ai ele precisa ir pessoalmente de fornecedor em fornecedor para confirmar os contratos e evitar todos os meios virtuais. – Ele pressiona um lábio contra o outro me observando.
- Está tão sério assim? – Questiono preocupado.
- Até nossas ligações estão sendo interceptadas. – Ele balança a cabeça.
- E o cara lá embaixo? Que nós achamos na quarta? – Houve uma missão para conferir um armazém na quarta, Vegas não ficou sabendo disso, nós encontramos um homem tentando colocar fogo no local, ele foi levado e torturado, como era de se esperar.
Eu não participei, aparentemente Porsche quis se responsabilizar por isso, engraçado como as coisas mudam né? Quando ele começou ele não conseguia ver ninguém ser machucado, no primeiro dia tive que sair para ajudá-lo. Agora ele se responsabiliza pela tortura de pessoas.
Mas, isso é o que acontece quando se mexe com a família, Kinn está em perigo, e Porchay também, Tankhunn está fora do país, ele resolveu, para a surpresa de todos, que iria entrar em uma escola de artes em outro país depois do que descobriu sobre a mãe de Porsche e tudo mais, ele também começou a ter acompanhamento psicológico, e acho que isso cooperou para a melhora. Está bem protegido.
- Eles estão usando a boate de Kamol como escudo, por isso nós achamos que ele era culpado. – Ele lambe os lábios. – É como se esse cara fizesse tudo virtualmente, e usasse esse cara de laranja, como se ele tivesse comandando, os caras pensam que ele está. Entende? – Na verdade eu não entendi, então balanço a cabeça. – Ele acha que Kamol está comandando, mas só falou com ele virtualmente, nunca foi na boate nem nada, e depois da ida do Porchay até lá, e de entender o quanto essa pessoa tem habilidade com essas coisas virtuais entendi que a pessoa queria um bode expiatório.
- Então, estão usando o cara? – Olho ao redor. – E se o financiador de lá for o próprio indivíduo que está por trás disso?
- Mas, ai eles teriam que se conhecer... – Porsche semicerra os olhos.
- Ou não, muitos negócios são feitos virtualmente, e hoje com IA ele pode fingir ter uma aparência que não tem. – Aponto, o cara queria acabar com a vida de Kamol aparentemente, logo ele poderia se passar por outra pessoa.
- Quem fecharia um negócio, principalmente esse tipo de negócio, sem conhecer a pessoa? – Porsche coça o rosto.
- Eu não sei, por enquanto são só suposições. – Dou de ombros. – Mas, pelo que Chay contou ele não parecia conhecer muito do dono da boate.
- Bom, então está na hora de ter um contato com esse cara. – Porsche pega o celular. – Vou falar com Kinn primeiro e depois falo com com Porchay.
- Acho melhor avisar Kim. – Sorrio, e Porsche ergue a sobrancelha.
- Ele está tão protetor assim? – Ele está curioso.
- Há – Dou uma risada. – No dia da boate ele quase arrastou Chay de lá, outro dia ficou com ciúmes de mim.
- Acho que ando tão ocupado com isso aqui que não ando dando muita atenção pra Porchay, não ando sendo um bom irmão. – Ele fecha os olhos.
- Ele está bem cuidado, pode ficar tranquilo. – Nem imagina o quanto. – Kim se preocupa até com as notas dele na faculdade, então, não se cobre demais Porsche, tem muita coisa acontecendo. – Eu o observo, ele claramente emagreceu alguns kg e está com olheiras. – E, você está fazendo tudo isso pela segurança dele. – Coloco a mão no seu ombro, tentando confortá-lo.
- Eu sei Pete, mas, é complicado. Sem Kinn... – A energia volta e Porsche se vira para conversar com o cara que estava mexendo no computador, e nossa conversa termina ali.
Mais uma vez não há pistas de onde veio há invasão, mas sabemos que ele conseguiu dados importantes sobre a mansão, Porsche quebrou um computador revoltado, só que não há muito o que fazer. Ele avisou que iria falar com Kim no dia seguinte.
--------------------------------------------
O que estão achando?
Votem e comentem... Ai vai algumas perguntinhas:
Alguma suspeita sobre quem é o vilão?
Vocês curtem a pegada mais baby do Chay?
Aliás o que acharam da relação Charlie e Pit? Ninguém comentou?
OUTRA COISA: NINGUÉM deu atenção ao fetiche secreto do Porchay, credo ninguém ficou curioso mesmo em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fanfic2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...