--- CHAY ---
Olho ao redor me sentindo um peixe fora d'água, Kim tinha sido chamado para uma sessão de fotos seguido de um ensaio, a turnê começaria em breve, e eu vim com ele, mas tudo parecia tão caótico. Primeiro ele foi arrastado para uma sala de maquiagem, as meninas se derretiam em cima dele, perguntando coisas sobre as novas músicas, e percebi que nem tinha me atentado para o que ele estava tocando recentemente.
Olho pro outro lado da sala onde ele responde quase animadamente o que perguntam e suspiro, não acho que seja a hora de interferir no que é tão importante para ele... Só que também estar aqui, com todo mundo me olhando torto, é incômodo e entediante, mesmo que namoremos, metade das pessoas ainda não falam comigo.
- Eles acham que Kim vai terminar com você... – Eu ergo os olhos e Big está parado próximo ao sofá, num terno mais que elegante, caminha e se senta do meu lado, acho que faço uma expressão de confusão porque ele continua. – É por isso que te ignoram, as críticas vem sendo duras, acham que isso vai acontecer.
Tombo minha cabeça e me viro para ele. – Você não acha? – Ergo ligeiramente a sobrancelha curioso.
- Não, Kim não costuma voltar atrás, e ele tirou um ano sabático por sua causa, é mais fácil ele desistir da carreira do que de você... – Ele me lança um sorrisinho e se recosta no sofá cruzando as pernas.
- Eu não teria tanta certeza... – Suspiro pressionando meus lábios.
- Você é uma criança insegura, vai entender com o tempo... – Ele sorri não de forma debochada, mas quase docemente, eu não conseguia entender esse cara. – Agora mesmo ele parou qualquer conversa e está nos encarando pelo espelho como se fosse capaz de me arrancar um braço, você realmente não entende o que causou? Ele te assumiu publicamente, além de artista é empresário, não faria nada levianamente. – Eu acrescento mafioso na minha cabeça e respiro fundo novamente, os problemas de autoestima ainda eram algo que tinha que trabalha, mas parte deles nesse relacionamento são culpa do próprio Kim, então, ele não pode abrir a boca.
- Porchay, pode vir comigo, por favor... – Ouço a voz de Kim meio de longe e eu ergo a cabeça surpreso, saindo do devaneio, ergo a cabeça e assinto para ele me levantando, só que antes de ir olho para o cara ainda sentado no sofá.
- Por que está me aconselhando...? – Falo baixinho e recebo um sorriso em troca.
- Gosto de você. – Pisca para mim e depois faz um gesto para que eu siga Kim, franzo a sobrancelha caminhando até lá e ele entra em uma outra salinha.
- Não sabia que conhecia ele... – Seu tom é frio, enquanto começa a analisar algumas peças.
- Foi quem me trouxe pro hotel, te contei aquele dia. – Viro a cabeça tentando entender o tom e o que está acontecendo com a memória dele, Kim limpa a garganta e pega uma roupa começando a se vestir, caminho até uma poltrona e me sento.
- O que estavam conversando? – Mordo meus lábios pensando sobre isso, não quero que ele saiba que um estranho me conhece tão bem ao ponto de praticamente ler meus pensamentos, também não quero que ele saiba o que ele me falou dele.
- Nada demais... – Sussurro e isso faz com que ele solte um som exasperado passando as mãos pelos cabelos.
- Mentiras... – Começa a citar as nossas regras.
- Não quero falar, então, lide com isso. – Ergo meu olhar e percebo que está vestido com uma calça colada e uma camiseta preta transparente, aberta no peito. – É isso que você vai vestir? – Minha boca cai levemente aberta, ele olha para baixo e assente, fico de pé e caminho até Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fanfic2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...