VOCÊS SABEM COMO FUNCIONAM OS FLASBACKS
---PETE---
- Você vai na faculdade quarta Kim? – Pit olha para Kim enquanto desliza a mão pelo cabelo de Charlie.
- Por que eu iria? – Ele olha confuso.
- O show de talentos, Porschay vai se apresentar, não vai Char? – Ele se vira para Charlie que está fazendo cara de paisagem. – Aiai, não precisa beliscar. – Ele coça a barriga chateado olhando para Charlie.
- Ele vai o que? – Ele pergunta chateado.
Pit olha ao redor antes de responder coçando a cabeça – Vai ter um show de talentos, uma apresentação das sei lá, os grupos que tem lá na faculdade, ele participa de um, cantar, dançar, algo do tipo... Pensei que você soubesse.
- Ele não me contou. – Ele solta o ar pelas narinas com força e um pouco puto.
- Talvez ele não quisesse que você ouvisse a música que ele fez para outra pessoa, só isso... – Digo como quem não quer nada. – Não queria te deixar chateado.
- Ele vai se apresentar com uma música que compôs para outra pessoa? – Kim fala bem devagar, como se estivesse tentando controlar sua raiva, Charlie me olha disfarçadamente.
- Foi o que ele me disse. – Eu dou de ombros e Kim fecha os olhos respirando fundo.
- Eu espero vocês lá embaixo. – Ele sai batendo a porta.
- O Chay não me contou que cantaria algo assim... – Charlie me olha desconfiado. – Na verdade, acho que eles só vão dançar uma música aleatória, eu acho que ele tem um pouco de vergonha de Kim, por ele ser um artista profissional e tal, já ser conhecido.
- Ah qual é? É engraçado ver o Kim assim. – Eu sorrio.
- Claro, é o Chay que vai sofrer. – Charlie balança a cabeça rindo.
- E ele vai adorar. – Eu pisco para ele.
- Vocês são terríveis. – Pit abraça Charlie o levantando da cama. – Então, vocês fazem essas coisas de propósito para depois serem punidos?
- Fica quieto. – Ele diz cutucando sua costela.
- Isso é um complô. – Ele aponta e eu balanço a cabeça rindo dos dois, é engraçado como juntos ambos ficam bem-humorados ao passo que quando estão separados eles são bem carrancudos.
CONTEXTO
Vegas pediu que Charlie, Pit e Kim levassem Pete para a casa deles, não explicou o motivo, por isso estão reunidos na mansão. Se passa um dia depois do capítulo em que Kim e Chay voltam para casa (ontem).kkk--------------------------------------------
O Pete mesmo de cama contribuindo para o desenvolvimento do arco de TODOS os casais kkkk
MARAVILHOSO
O que acham que isso vai render em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fanfiction2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...