Eu Não Acho Isso Engraçado

134 13 23
                                    


QUANDO PEÇO COMENTÁRIOS É SOBRE ISSO, PERGUNTARAM QUANDO SAIA CAPÍTULO NOVO, FALEI QUE NÃO TÃO CEDO, MAS PENSANDO NISSO ACABOU DESPERTANDO MINHA CRIATIVIDADE, ESPERO QUE GOSTEM

--- CHAY ---

Quando finalmente pousamos no aeroporto, Kim recebe a informação de que havia fãs cercando algumas saídas esperando pela chegada dele, mesmo que a turnê só começasse dali há alguns dias. Ele me pede para seguir com alguns seguranças por outra saída e nos encontrarmos no hotel, queria chamar atenção para ele, e evitar que eu fosse bombardeado pela mídia nesse primeiro momento.

Mas, acontece exatamente o contrário, por uma troca ou confusão nas informações, aparentemente vamos para os locais errados, mesmo estando com um moletom e boné, assim que saio pela porta sou cercado por câmeras, microfones e pessoas gritando.

- Você é Porchay namorado de Kim, não é? – Uma voz aleatória fala e um microfone colocado na minha frente, sinto mãos nos meus ombros e sou empurrado para frente enquanto flashs estalam no meu rosto.

- Como se sentem tendo ao menos 5 anos há menos das últimas namoradas de Kim? – Namoradas? Ele já teve namoradas?

- Foi você que tornou ele homossexual? Ou melhor, que fez ele se revelar esse lado? – Franzo o cenho encarando a pessoa que me perguntou aquilo, um homem estranho, novo, alto, bonito e me paralisa por um tempo.

- Nenhum dos outros namorados dele vieram a público, o que te faz diferente? – Bom, se você não sabe, imagine eu que nem sabia que ele tinha tido tantos namorados e namoradas assim.

Sou coberto com uma espécie de casaco e empurrado para frente, sinto pessoas tentando me agarrarem e tentarem me segurar e os seguranças começam a impedir, acho que nunca estive numa situação com Kim em que visse realmente os seguranças dele agindo. Quando finalmente sou enfiado dentro de um carro, respiro fundo aliviado e consigo tirar o boné e o capuz, dou de frente com um cara que nunca vi antes, me afasto levemente no início.

- Meu nome é Big, tomei a frente quando não conseguiram controlar, sou da equipe da gravadora, não de Kim, por isso não me conhece. – Assinto ainda confuso. – Vou te levar até o hotel, ele não sabia que isso aconteceria?

- Foi tudo muito rápido, só era para saberem que estávamos aqui semana que vem. – Dou de ombros olhando para janela e pensando seriamente se devo confiam em alguém que acabei de conhecer, lembro de Way e Mitt.

- Alguém deve ter vazado a notícia, mande mensagem para Kim e peça para ele te pegar na portaria, não vai ser bom você ficar esperando-o descer ou descobrir qual é seu quarto. – Pego o celular em meu bolso que tinha esquecido até então, Kim tinha me ajudado a trocar de roupa antes de descer do avião, tiramos todos os aparatos aleatórios e eu vesti uma calça larga e um moletom que tinha o nome dele, o que era bem estranho já que ele queria despistar pessoas. – Quer que eu ligue? Seu telefone não deve estar configurado para a mudança de continente.

- Eu mandei uma mensagem. – Sussurro e olho para ele de canto, Big me lança um sorriso e desliza a mão pelas mechas que caiam do seu rabo de cavalo baixo.

- Meninos e suas mensagens. – Balança a cabeça e eu bufo.

- Não sou um menino. – Cuspo e ele solta uma risadinha, depois respira fundo e ai sinto um estalo. – Como sabe onde é o nosso hotel? – Pergunto quando o carro para.

- Desce, Kim está te esperando. – Olho para Big por algum tempo e ele ergue a sobrancelha, assustador, desço do carro e caminho para dentro o mais rápido que consigo, Kim abraça minha cintura e me puxa para um elevador, logo estamos em uma suíte que vai ser nossa casa por alguns dias.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora