--- CHAY ---
Eu tinha passado alguns dias no hotel, primeiro Kim disse que queria me poupar, já que eu fiz uma baita manha no dia seguinte implorando para não sair da cama. Mas, quando ele não só permitiu, como comprou uma quantidade absurda de mimos em comida e doces para mim, percebi que tinha algo errado.
Quando ele entrou no banho para se arrumar percebi que não conseguia encontrar meu celular em lugar nenhum, começo a olhar as gavetas e acho o celular de Kim parcialmente rachado, analiso o aparelho tentando entender o que estava acontecendo até escutar o chuveiro desligando, fecho a gaveta.
Caminho de volta para a cama, sento e observo enquanto ele se veste. – Daddy, você viu meu celular? – Pergunto pegando Wik para o meu colo e abraçando, será que ele teria visto alguma mensagem? Um frio passa pela minha espinha me fazendo tremer.
- Eu... Mandei para a manutenção, precisava de alguns reforços para evitar invasões por causa das... Dos fãs tentando descobrir dados pessoais. – Eu não precisava ser um gênio para saber que isso não existia, e nem o conhecer para entender que ele estava mentindo, mas Kim raramente mentia para mim... E, eu...? Bom, talvez devesse dar um desconto.
- Tudo bem... – Falo simplesmente. – Mas, vou ficar sem poder falar com você o dia todo? – Sussurro baixando os olhos para o meu urso.
Kim se abaixa na minha frente e espalma as mãos em minha cintura. – Tem um celular descartável na mesa, pode me ligar com ele se precisar, e trocar mensagem. – Ele beija minha perna. – Amor, não olha assim para mim, foi você que não quis ir comigo. – Ele toca minha boca desfazendo meu bico. – Eu volto o mais rápido que puder, tudo bem? – Assinto. – Eu já deixei o pedido do almoço, é só abrir a porta.
Eu suspiro e ele bufa me erguendo no colo, ele me enfia debaixo do edredom. – Daddy. – Eu bufo irritado e ele sorri.
- Ainda está cedo, por que não dorme mais um pouco? – Seus dedos acariciam meu cabelo e coço meus olhos confuso. Kim se abaixa beijando minha cabeça, e coloca Wik perto de mim. – Eu odeio a sensação de te deixar aqui sozinho. – Ele já tinha me deixado sozinho antes, trabalhava muito, sempre estava no escritório, eu ficava em casa, e as vezes até voltava da faculdade sozinho, por que diabos ele estava tão preocupado? Não gostava disso.
- Pode dar minha chupeta, daddy? – Peço mudando de assunto, eu não queria falar sobre aquilo, e sobre a sensação de ter algo errado. Pelo menos com a chupeta eu me sinto melhor, pela primeira vez eu sugo na frente de Kim, geralmente fazia isso quando ele não estava vendo, ou dormindo, mas de certa forma me relaxava.
- Você é muito fofo, agora não quero ir. – Ele beija minha bochecha e meu pescoço fazendo cócegas, eu puxo o cobertor me enroscando, e virando de lado. Dou tchau com a mão para ele, Kim beija meus dedos e depois minha testa, e permanece ali até me ver adormecer.
Quando acordo mais tarde ainda estou enroscado em tudo, me desfaço das coisas e saio da cama ainda meio tonto, passo a mão pelo meu rosto e vou até o banheiro jogando uma água em mim, escovo os dentes novamente. Caminho até a parte de fora e encontro aquele monte de comida que Kim tinha pedido mais cedo, pego um sanduiche e me jogo no sofá alcançando meu computador para finalmente descobrir o que estava acontecendo.
Não preciso procurar por muito tempo em um site de fofocas para entender, haviam sido vazadas fotos minhas com aquele cara que eu nem sabia o nome, algo que eu já imaginava. Mas, nelas tudo parecia tão deturpado, ele tocava em minha cintura, e parecia algo tão íntimo, de onde olhava até se podia pensar que eu estava sorrindo, será que eu ri de nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fiksi Penggemar2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...