Sem mim?

303 28 30
                                    


ATENÇÃO 

Como não me deram atenção no último capítulo, coloquei nas notas iniciais: 

Vou colocar o LINK do edit no primeiro comentário, foi um dos meus primeiros, então sem muitas expectativas, comentem lá se aparecerem. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---CHAY---

*Voltando ao Parque*

Puxo Kim pelo braço que reluta em me seguir a aponto para o brinquedo, o vejo fazendo uma careta. – Nós não vamos andar nisso. – Ele fala fazendo uma carranca.

- Eu... – Cruzo os braços chateado. – Fiz tudo que me pediu, você disse que era uma surpresa e agora não podemos andar no que eu quero? – Olho pra ele bravo porque é realmente injusto, e depois percebo o quanto me comporto de maneira infantil perto dele, as vezes eu gosto, me sinto confortável, me sinto bem com alguém me dando carinho e atenção, gosto de ser cuidado, acho que fomos só Porsche e eu por boa parte do tempo, então meio que é diferente agora. Mas, nem sempre posso permitir que isso aconteça. – Me dá os ingressos que eu vou então. – Estendo as mãos pra ele.

- Você vai? – Ele arqueja a sobrancelha. – Sem mim? – Chega mais perto de mim passando as mãos pela minha cintura, olho em volta preocupado que estejamos chamando atenção, até perceber que não tem ninguém olhando.

- Se você não quiser ir, fica me esperando aqui. – Sorrio.

- Vamos. – Ele me puxa pra fila. – Subir nessa porcaria, ele revira os olhos e eu o sigo rindo.

Nós pegamos a fila que está cheia de adolescentes animados, gritando o que faz com que Kim fique ainda mais chateado, ele bufa quando um dos organizadores vem ajeitar nossos cintos. – Eu não acredito que vai me fazer andar nessa coisa que vira de cabeça pra baixo.

- O que foi? – Olho pra ele. – Não quer estragar o cabelo? – Sorrio porque ele me olha com uma cara tão engraçada. – Depois nós vamos naquele dos carrinhos que giram. – Arregalo os olhos me lembrando de uma coisa que ele iria odiar. – E depois nós vamos no trem fantasma. – Kim geme do meu lado.

- Eu pensei que você fosse do tipo bate-bate e roda-gigante. – Ele coloca a mão na cabeça.

- Ah mais isso é muito chato. – Rio da cara horrorizada dele, eu queria experimentar tudo, nunca tinha ido em um parque de diversões a não ser com a escola, e nem foi um tão grande assim. Mas, tenho certeza que ia me arrepender de boa parte das minhas escolhas.

Quando o brinquedo começa a balançar eu agarro a mão de Kim, e ele segura de volta, na primeira volta eu já estou gritando, num misto entre pânico e adrenalina, sorrio com as sensações, e adoro o vento no meu rosto. Então, quando saímos de lá, eu arrasto Kim direto pra montanha russa, sem dar tempo de falar nada, pego ele me observando algumas vezes, e quando o olho ele está sorrindo. Ele parou de reclamar, e vejo isso como um bom sinal.

- Eu quero cachorro-quente. – Digo depois que saímos da roda gigante.

- Desde que não vá em nenhum brinquedo que vire de cabeça pra baixo de novo, se não vai vomitar. – Ele pega em minha mão me puxando para o carrinho.

- Então vamos naquele primeiro... – Aponto para um brinquedo em que são tipo cadeiras, você se senta e elas mexem rodando.

- Se está com fome... – Ele tenta me ludibriar, e passa a mão pelo cabelo.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora