Daddy, eu só estava brincando...

503 35 9
                                    


---CHAY---

Eu estava distraído no computador quando sinto uma sombra passar perto de mim, então abaixo com força a tampa do PC, mas já é tarde demais, Kim segura o computador, ele está parado atrás de mim, uma mão na parte de trás da minha cadeira, e a outra em cima da minha.

- É sério? Não tem meia hora que está aqui e conseguiu se distrair com joguinhos? – Ele desce seu rosto, ficando muito próximo ao meu, me afasto pro lado chateado.

- Eu só estava matando o tempo até o Mitt me enviar umas coisas que pedi por e-mail. – Digo olhando para a tela, mentindo na maior cara lavada.

- Baby, baby... – Ele roça meus lábios em minha orelha. – Eu não sei qual é pior, mentir para mim, ou usar o teu amiguinho que quer te pegar... - Ele acha que todo mundo quer me pegar, que grande novidade. 

- Ele não... – Me viro para ele... Esquecendo completamente de desmentir a parte da mentira, que na verdade é realmente uma mentira.

- Por que todos querem te pegar em? – Ele bufa frustrado e eu o encaro confuso. – Vou ter que colocar mais esse na lista? O pior é que depois de amanhã você volta pra faculdade e ele vai estar lá. – Ele sai andando em direção as escadas me deixando completamente atônito, mas que diabos, o que ele estava pensando?

Ele falar sobre ir na faculdade segunda me faz pensar que fiquei uma semana fora, e isso me faz refletir sobre essa "proteção/sequestro" que não serviu para porcaria nenhuma, eu acabei enfiado na confusão. 

- Aquela sua proteção foi uma porcaria em? – Digo alto parando para pensar nisso, na questão, não no que eu estava dizendo, porque ele se volta para mim na mesma hora. – Terminei mais envolvido com a máfia do que nunca estive, negociando uma conexão, ainda mais em perigo. – Balanço a cabeça fingindo estar desolado, e aponto pra ele. – Você só queria me pegar, no fim das contas, se eu morrer a culpa é sua. – Dou um sorrisinho de deboche.

Kim desce as escadas de volta e caminha até mim, seus passos são duros, ele estava me fuzilando com os olhos. – Eu tinha me esquecido que te puniria o fim de semana inteiro, acabei de me lembrar, talvez assim você pare de falar tanta besteira.

- Daddy, eu só estava brincando... – Rio nervoso, mas ele não me dá tempo de nada, me agarra pelo braço e me puxa em direção as escadas, nós subimos, ou melhor, eu sou arrastado até lá em cima.

- Vá para o quarto e me espere lá. – Ele se vira e entra em um outro quarto, eu tento ver o que há lá dentro, mas ele fecha a porta rápido, caminho em direção ao quarto dele e me sento na cama, ele não demora nem 5 minutos para entrar, carregando uma caixinha em suas mãos. – Tire sua calça e sua cueca e se deite de bruços na cama.

Eu o observo por alguns instantes, ele está parado de forma imponente na minha frente, mas como já estou sendo punido e não quero piorar as coisas, obedeço. Me levanto e tiro tudo de uma vez rapidamente, depois me deito na cama, fecho os olhos esperando pelas palmadas, já que é uma punição, isso seria o mais óbvio, não? Kim mexe em algumas coisas, ouço barulhos de plástico, só não sei o que está acontecendo, quero olhar, e, então, me lembro do que ele disse: não ver as vezes ajuda a não ficar nervoso, talvez fosse melhor.

Pulo assustado quando ele me bate duas vezes em cada lado da minha bunda, soltando um gemido leve. Eu meio que já esperava por isso, mas em seguida ele começa a brincar com minha entrada, com algo líquido, creio que lubrificante pelo que li na internet. Por isso eu não esperava, ele não deu nenhum indício de algo sexual.

Gemo baixinho quando ele continua a me massagear, e então ele enfiar um dedo, fica brincando comigo, tirando e colocando de uma vez, o que me deixa excitado e arrepiado. Me contorço contra ele, e ele enfia o próximo dedo, acelerando os movimentos e me fazendo gemer mais forte, jogo a cabeça para trás e aperto o edredom com força, tentando me segurar e não dar o gostinho de pedir nada a ele.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora