Vou te punir aqui mesmo

362 25 18
                                    


--- CHAY---

Quando estacionamos o carro eu já estou tremendo, mal consigo respirar direito, meus olhos estão fechados com força, e eu tento controlar meu coração. Kim da a volta no carro, abrindo minha porta para me ajudar a sair do carro.

- O que houve, baby? – Ele sorri pra mim, eu travo os dentes indignado, ele está adorando cada parte da minha miséria.

- Daddy, eu não aguento mais. – Olho pra cima suplicante e ele finalmente desliga, o que faz com que diminua as ondas de prazer, mas pouca coisa alivia o meu tesão.

Ele me agarra pela cintura me ajudando a sair do carro e me firma para que eu possa caminhar em direção ao elevador. – Quem olha as câmeras deve pensar que a gente é maluco. – Eu digo chateado, colocando minha cabeça contra ele depois que entramos no elevador.

- Ou que cuido do meu namorado. – Ele passa a mão pela minha cintura por baixo da minha camiseta me fazendo arquejar e eu reviro os olhos, tanto por sua ação quanto pelas palavras. Cuidar, eu estava era puto. – Não seja malcriado, baby.

- Ou o que? – Ergo o queixo.

- Ou vou te punir aqui mesmo. – Ele sorri.

- Não teria... – Semicerro os olhos.

- Duvide. – Ele desafia e as portas se abrem na hora me fazendo respirar aliviado, nós caminhamos até o apartamento e eu entro em casa tirando os sapatos.

Ele me abraça por trás, beijando meu pescoço, eu gemo contra ele, enquanto Kim tira minha camiseta e depois desabotoa minha calça, se livra da minha roupa rapidamente. Eu me viro pra ele e desabotoou sua camisa, engraçado, ele está sempre de camisa, e eu sempre de camiseta, nunca tinha pensado no quanto isso reflete essa coisa de Daddy.

Ele ergue meu queixo me beijando lentamente, passando a língua pelos meus lábios, eu chupo seu lábio inferior e o puxo contra mim, movimentando minha boca contra ele de forma mais rápida, ele me segura pela nuca ditando os movimentos.

- Vamos tirar isso. – Ele me empurra de frente contra a parede, e beija meu pescoço, tira o plug em um movimento só me fazendo delirar, quase gozo ali mesmo, Kim morde meu ombro. – Suba, e me espere de joelhos no quarto.- Sua voz é grave no meu ouvido e me causa arrepio. 

Eu levo um segundo pra entender o que ele falou e o olho por um segundo, ele me dá um olhar impaciente, então o obedeço, subo até o quarto entro, encontro a cama cheia de objetos. Ele realmente tinha planejado todo o dia de hoje? Caramba.

Me abaixo ajoelhando ali, e aperto minhas mãos esperando ansiosamente, eu já esperei o dia todo, porra, ainda preciso esperar mais? Que saco. Kim entra pela porta, carregando algumas coisas, eu não olho pra ele, porque estou nervoso e envergonhado e puto.

Ele se abaixa na minha frente com uma garrafa de água. – Beba. – Ele coloca na minha boca e eu dou alguns goles. – Satisfeito?

- Sim, daddy. - Eu não tinha percebido que estava com sede, e na verdade não beberia água tão cedo, são coisas que ele lembra e me pegam de surpresa, principalmente nesses momentos que eu só quero transar. 

- De pé. – Eu obedeço, ele me abraça por trás e beija meu ombro. – Gosto de você de joelhos. – Ele beijou meu pescoço. – Eu vou começar, vai ser intenso. - Ele me avisa. 

Eu concordo com a cabeça, fechando os olhos. Ele pega uma corda na cama, vermelha, e começa a me amarrar com ela, passando pela minha cintura várias vezes, dando diferentes nós, e subindo, passando mais acima, e amarrando, de forma que ela me amarrasse aos poucos em vários pontos do meu tronco, como se fossem tiras, mas apertadas.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora