--- CHAY ---
Acordo no dia seguinte bem cedo sem achar Kim na cama, me ergo entre a surpresa e o susto. – Eu estou aqui. – Ouço sua voz, estava sentado na poltrona mexendo em um papel em sua mão, pisco algumas vezes aturdido e limpo meu rosto. – Eu achei o bilhete de ontem, por que guardou?
- Eu ia te mostrar, te contei ontem... – Sussurro, e ele assente. – Vem até aqui, Baby. – Ele tinha adquirido essa mania de me chamar para o seu colo, acho que antes eu ia de forma mais espontânea, acabei ficando mais travado com tanta pressão. – Eu quero o seu celular também... – Pressiono os lábios entendendo, e respiro fundo.
- Eu... Vou escovar os dentes, primeiro. – Caminho até o banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes criando coragem, ele já sabia de tudo, mas queria mesmo ler as mensagens? Seco meu rosto, e caminho de volta para o quarto pegando meu aparelho, ele mexia em muitas coisas, mas nunca tinha aberto meu celular sem permissão.
Entrego em sua mão o aparelho e Kim me puxa pro seu colo. – Baby... – Dou de ombros abrindo nas mensagens.
- Era isso que queria ver, não era? – Ergo a sobrancelha.
- Por que está bravo comigo? Eu só quero ter uma ideia melhor do que aconteceu... É errado? – Pressiono meus lábios revirando os olhos e empurro o celular em sua direção, Kim começa a passar as mensagens e ler uma por uma, sinto seu corpo mudar aos poucos, ele fica cada vez mais rígido contra mim.
Minha respiração acelera quando ele tira os olhos do celular furioso. – Sabe o que me deixa mais puto? Ele conseguiu te atingir, você deixou que ele mexesse com você ao invés de me contar, ao invés de levar isso pra terapia Chay, nós resolveríamos, juntos. – Fecha os olhos com força. – Mas, não, eu sinto essas palavras entrando em você e aumentando sua insegurança, acha mesmo que qualquer pessoa seria melhor que você? Pelo amor de Deus. – Ele joga o celular do outro lado do quarto me deixando completamente em choque, pulo em pé assustado, e Kim suspira puto passando a mão pelos cabelos.
- Kim...
- Por quê? – Ele me olha irritado e sua voz vai de raiva para chateação, meus lábios tremem, meus olhos enchem de água, me afasto dele encolhendo.
- Olha o que falam de mim na mídia Kim, as polêmicas que já me meti, eu estrago sua carreira em todos os sentidos, eu abri a boca pra te contar, e me lembrei do estrago que tinha causado no dia. – Puxo o ar tentando conter as lágrimas. – Ia dar mais um motivo pra te preocupar? Pra mim era uma besteira quando começou, e... Essa é uma viagem importante para você.
- No momento que qualquer coisa te afeta, deixa de ser uma besteira! – Ele ruge apontando o dedo para mim. – Você nunca foi motivo de preocupação, a porra da minha carreira...
- Eu não quero que me culpe por destruir algo que você ama! – Esbravejo cortando-o.
- Eu amo cantar, mas amo muito mais você, se as pessoas não aceitam isso, foda-se. – Ele lambe os lábios. – Eu tenho dinheiro e influência suficiente para não deixar essa área, polêmicas não vão abalar minha realidade, entende?
- Mas... – Paro um pouco tentando organizar meus pensamentos. – As vezes VOCÊ não entende... Eu quero que você tenha uma vida feliz também, eu quero estar do seu lado nas suas realizações, e não ser o empecilho delas. – Limpo as lágrimas, Kim caminha até mim em passos largos e segura meu rosto com as duas mãos.
- VOCÊ NÃO É. – Ele fala enfaticamente. – Se tem pessoas que tem essa visão, elas precisam mudar Porchay, eu não vejo assim, mas sempre vai haver polêmicas ao nosso redor, por entretenimento, por... sei lá... essa é a vida de um artista, e se você não embarcar comigo, eu prefiro desistir e ficar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fanfic2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...