FLASHBACK

313 27 1
                                    

AVISO

Lembrando que a Fanfic corre em concomitância com "Correntes-VegasPete", esse é um trecho sob a pespectiva do Pete, em que Chay não participou, mas vou trazer aqui, para compreenderem a história. 

------------------------------------------

---PETE---

- A questão é simples, só vamos lá fazer um reconhecimento, colher algumas informações. – Vegas diz. – Nós não seremos reconhecidos porque são novos nessa área, e passamos tempo fora, Kim nunca quis isso, e Chay nem sabe de nada.

- Desde quando a família está perdendo espaço para gente que acabou de chegar? – Pergunto confuso.

- Houve grandes mudanças nos negócios, muitas mortes, com estes ataques, ninguém sabe de onde vem. E ai surgiu esse cara ai, muito popular e influente, Porsche e Kinn querem que a gente entenda se ele está ou não envolvido. – Kim explica.

- E Chay nisso? Por que ele vai? Não tem nem treinamento. – Olho de um pro outro, vejo os braços do Kim se cruzarem, impaciente, isso deixa ele chateado.

- Ele é o melhor para ir até o cara e tirar algumas informações, sem experiência, sem capacidade de armas, só um guri inocente em um bar, não há como desconfiar. – Vegas explica, claro que o plano vai ser dele.

- Eu não acho que isso é uma boa ideia. – Falo preocupado. – A gente não vai nem contar para ele?

- Quanto menos ele souber melhor, mais inocente vai parecer. – Vegas fala para mim e eu olho para Kim.

- E você o que acha? – Pergunto.

- Eu concordei, nós conversamos sobre isso mais cedo, é só uma conversa para colher algumas informações, e, só isso. – Sua mandíbula está cerrada, então não tenho certeza se concordou.

- Se não quebrar tudo antes da conversa começar. – Digo meio baixo, Vegas me dá um olhar.

- Pete...

- E é mentira? Não vai punir o garoto depois. – Dou o meu melhor sorriso e Kim revira os olhos.

- Nós vamos em dois carros, depois disso Pete e eu voltamos para casa, trouxemos armas o suficiente, ouvi dizer que eles têm um excedente de homens lá. – Vegas me corta e olha em direção a Kim, então é isso? Vou ser ignorado?

- Quantos mais ou menos?

- Uns 30? Algo assim... Acho que damos conta. – Vegas diz, há 30 para 3, eu dou conta de matar 10 pessoas? Começo a ficar nervoso, esfrego a minha perna com a mão, eles começam a conversar e eu me perco, o tempo passa e eu sei que estamos aqui há horas, mas eu não estou prestando atenção. Vegas se aproxima de mim e passa o braço pela minha cintura, e começa a acarinhar minha perna onde eu esfregava, me acalmando. 

-----------------------------------------

Infelizmente não é um capítulo, mas logo logo tem mais. 

Espero que estejam gostando de acompanhar, comente e votem. Beijos.


Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora