--- KIM ---
Acordo no dia seguinte ainda com Chay enrolado em cima de mim, abaixo seu capuz para olhar um pouco seu rosto e beijo sua cabeça, cheiro o cabelo, amava o perfume dele. Ele se remexe resmungando como fazia sempre que eu o tocava, o que me faz sorrir, pego o urso do outro lado da cama e entrego para que possa levantar sem que ele venha atrás de mim logo em seguida.
Transfiro Chay para a cama em uma posição mais cômoda e me levanto indo até o banheiro escovar os dentes, depois sigo para a sala, ligo para a recepção pedindo o café da manhã e depois arrumo toda a bagunça de ontem enquanto espero.
Termino de guardar as coisas na mala, suspirando aliviado, me sento no sofá com o celular para dar uma olhada na programação do dia, notícias e mensagens. A primeira coisa que me deparo é uma foto de Chay conversando com Big, ele estava sorrindo, ótimo, já havia rumores de que eu estava sendo traído, teria que ter cuidado para que ele não fosse hostilizado hoje.
A campainha toca, abro a porta para que funcionário organize a mesa, assim que vai embora, eu caminho para o quarto. Iniciar o árduo trabalho de fazer com que Chay levante. Me sento na beirada da cama e puxo seu urso, ele toma de volta resmungando, faço de novo, ele puxa de volta.
Deito sobre ele e beijo seu cabelo. – É hora de acordar, Baby. – Espalmo minha mão em sua cintura. – Acorde. – Distribuo alguns beijos por sua bochecha.
- Não, não, não. – Ele fala emburrado ainda sem abrir os olhos, puxa a coberta para cima dele e se enrosca de costas para mim.
- Amor, o café já chegou, hoje a gente tem um dia longo, você precisa levantar-se. – Falo mais firme tirando a coberta dele.
- Eu não vou. – Ele me devolve emburrado, balanço a cabeça e caminho até o outro lado da cama arrancando a coberta de cima dele, Chay resmunga chateado, o pego no colo e o carrego em direção ao banheiro. – Mas, eu não quero ir. – Ele sussurra.
- Bom, eu não perguntei. – O coloco na bancada e Chay suspira recostando a cabeça no meu ombro emburrado, pego a sua escova e coloco a pasta de dente, quando vou entregar em sua mão, ele cruza os braços. – Sério, baby? – O faço abrir a boca, mas Chay pega a escova e depois termina sozinho, eu beijo sua cabeça. – Vou fazer um leite pra você enquanto termina. – Ele semicerra os olhos para mim, mas saio do banheiro ainda com o silêncio.
Preparo o leite de Chay e coloco na mesa junto com o resto do café, ele caminha até mim com o urso em um braço, ainda vestindo seu pijama, eu amava quando ele o vestia, precisava comprar mais alguns. Mas, hoje ele estava emburrado, uma das suas mãos para baixo e um bico. – Eu não vou. – Ele empurra o urso para baixo segurando-o só pelo braço.
Respiro fundo e me sento na cadeira. – Vem cá, baby, vem. – Sussurro, ele bate a perna no chão e revira os olhos. – Porchay... – Ouço ele bufar e depois caminha até mim, o puxo pro meu colo e pego Wik da sua mão.
- Eu não vou. – Ele toma o urso e abraça, assinto, depois lhe dou um selinho.
- Eu não disse nada, baby. – Beijo sua testa, e ele aperta mais o urso, pego o copo de leite e lhe entrego.
- Não vou ser comprado. – Sorrio, e balanço a cabeça, ele odiava acordar cedo, mas hoje estava no auge da manha.
- E o que queria fazer hoje? – Pergunto tocando seu nariz.
- Ficar aqui e ver TV. – Ergo a sobrancelha.
- Não prefere acompanhar seu Daddy numa entrevista e depois num ensaio em um palco? – Ele nega com a cabeça e toma um grande gole da caneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fiksi Penggemar2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...