Porsche sabe?

191 20 27
                                    

--- KIM ---

Encontro Kinn com um copo de Whisky em uma das salas principais, a cara é de poucos amigos, respiro fundo antes de caminhar até lá, primeiro caminho até uma mesa lateral, me servindo de uma dose com gelo também. Depois que Chay dormiu eu não consegui dormir, minha cabeça estava acelerada, não sei como ele conseguiu, mas ele sempre ficava muito cansado quando chorava.

Sento-me na mesa, acho que faz séculos que não tenho uma conversa descente com meu irmão.

- Como o Porsche está? – Me sento na cadeira em sua frente.

- Eu sinceramente não sei. – Ele ergue a sobrancelha me olhando balançando a cabeça. – Ele foi dormir em outro quarto.

- E como você está? – Engraçado eu perguntar? Eu geralmente não me importo.

- Como isso aconteceu embaixo do meu nariz e eu não percebi? – Ele me olha aturdido. – Nosso pai, ele conviveu com ela todos os dias, como ele não percebeu que era mentira, que ela estava armando contra ele?

- Eu não tenho ideia. – Dou de ombros, a verdade é que não tive quase contato com a mulher, nunca quis ter.

- Porsche está desolado, como alguém pode agir contra os filhos pelo amor de Deus? E o pior, é que ele nunca vai me perdoar por ter feito parte disto, por tê-lo trazido para esta vida... – Ele toma um gole generoso da bebida.

- Ele pode estar ferido agora, mas tenho certeza que ele vai perdoa-lo, afinal de contas você não teve culpa caramba, nenhum de nós teve. – Eu giro os gelo em meu copo. – Teve notícias dos rapazes do hospital?

- Aparentemente o rapazinho foi internado na ala psiquiátrica, Macau e Kamol estão tentando encontrar o irmão dele, ou algo do tipo, quem Way ameaçou matar, sem sucesso. – Kinn pontua.

- Nessa altura já deve estar morto. – Eu respondo e Kinn assente.

- Como ele sumiu daquela forma? – Ele me encara. – Aquele cara...

- Mágica. – Debocho, então fico sério. – Vegas disse que o acertou... Eu acho que... Ele deve ir atrás dele agora, se estiver certo.

- É o que eu penso também, pelo menos deixa Porchay em paz. – Ele ergue as sobrancelhas. – Porsche andou muito preocupado.

- Nem me fale... Eu quase não ando dormindo. – Passo a mão pelos cabelos.

- E aquele namorado de Charlie em? Ele não era professor? Como diabos é tão bom nisso? – Kinn coloca o copo na mesa me olhando com atenção.

- Sinceramente eu não tenho a menor ideia. Charlie e Chay são próximos, mas nunca perguntei muito, os dias foram bem confusos, e eles pareceram estar se organizando... Não quis interferir. – Lambo os lábios. – Eu estive com muita coisa na cabeça.

- Nem me fale... Mas, o jeito dele... Não sei não... – Kim franze os lábios.

- Chay disse que ele sempre está com carros diferentes na faculdade, e que Charlie disse que ele faz coleção, um professor não teria dinheiro suficiente pra isso, não sei se já chegaram ao ponto de conversarem sobre. – Dou de ombros. – Ele tem muito estilo...

- Corridas ilegais? Pensei o mesmo. – Ele ri, então respira fundo. – Pensei mesmo que tudo ia terminar hoje.

Respiro fundo quando ouço passos vindos em nossa direção e Porchay aparece na porta sonolento, eu tinha esquecido do quanto ele ficava chateado quando acordava e não me via na cama. Ele caminha até mim sentando-se no meu colo como ele fazia sempre, virado para mim e encosta a cabeça no meu peito.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora