CHEGAMOS AO FIM, NÃO ME MATEM
*GRANDE QUEBRA DE TEMPO*
--- CHAY ---
- Você pode tratar de ficar quieto para que eu te passe o cinto de segurança? Nós vamos decolar daqui a pouco. – Ele fala chateado, eu suspiro me remexendo ansioso.
- Eu estou nervoso, tem certeza que podemos ir? – Eu pergunto e ele me lança um olhar, porque já o fiz essa pergunta mais de 40 vezes só hoje.
As portas do avião se fecham e eu suspiro ansioso agarrando sua mão. Pego meu celular e ele me toma, eu estou vestindo um moletom dele, um que por acaso tem o seu nome, coincidência? Não sei dizer. – Desde que descobriram que estamos juntos eu já recebi mais de 30 ameaças, e só tem uma hora, as suas fãs te amam ou te odeiam? Por que querem me matar? – Eu olho para ele me remexendo. – Eu vou ser morto enquanto está cantando no palco.
- Ninguém vai tocar em você, elas só estão ansiosas com a novidade. – Ele suspira e eu pego o meu celular de volta abrindo na mensagem que tinha acabado de apitar, abro e viro para ele lendo. – "Não importa onde, eu vou te achar, e vou te esfolar". – Eu pisco algumas vezes aturdido, eu já não tinha sido ameaçado o suficiente?
- Baby, nós vamos trocar seu número, e – Ele suspira colando sua testa na minha. – não vou deixar que ninguém toque em você.
O avião liga e eu seguro a mão de Kim. – Você tem certeza? – Eu olho para ele chateado.
- Qual a sua dúvida? – Ele me encara.
- As coisas que estão acontecendo aqui, Vegas precisa de ajuda... – Eu olho para ele e Kim me olha estranho.
- Ele tem muita ajuda, não precisa da minha, ele vai armar algo para Way, e se eu tenho a chance de tirar você daqui e mantê-lo seguro eu vou. – Ele afirma duro e eu tremo quando o avião começa a acelerar, fecho os olhos com força e Kim segura a minha mão, eu respiro com dificuldade durante a decolagem e quando percebo ele está tirando meu cinto e me colocando em seu colo.
- Eu quero voltar para o cinto, se a gente morrer. – Kim me dá um selinho e eu paro.
- Deixa de ser dramático, ninguém vai morrer. – Ele sorri, e eu respiro fundo. – Pare de se preocupar.
- Eu não consigo, como pode, simplesmente viajar e deixar tudo lá? – Pergunto confuso e ele pressiona os lábios. – Você ajudou não foi? No plano deles. – Ele beija meu nariz.
- Eles tem pessoas suficiente para executar, fique tranquilo. – E eu cruzo os braços em cima dele.
- Mas, tem outras coisas também. – Eu falo chateado. - Porsche, ele anda tão... tão... Triste, confuso, ele segura aquele cordão o tempo todo, eu não sei. – Dou de ombros olhando para Kim que solta uma gargalhada. – O que? O que? – Ele continua rindo. – Que porra, o que é Kim?
- Olha olha, bons babys não xingam. – Ele pega minha mão e dá um beijo, sorri e eu mando um foda-se sem emitir som. – Você sabe que aquilo não é um "cordão" né?
- Como é? – Pergunto confuso.
- É uma coleira de choque. – Ele ri.
- O que? – Arregalo os olhos balançando a cabeça. – Por que diabos ele estava com...? – Kim abre a boca e coloco minhas mãos nela. – Eu não quero saber.
- Nós podemos tentar um dia. – Ele pisca e minha mão vai para meu pescoço e eu balanço a cabeça.
- Nem pensar. – Sussurro e ele ri beijando meu peito. – Mas, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.
Fanfiction2º TEMPORADA EM ANDAMENTO Ele já tinha suportado demais essa birra do Porchay, não aguentava mais, ignorando-o por dias não importava o que fizesse. Ele entendia que estava errado, sabia de tudo isso, mas será que não poderia ter a chance de ao men...