Não me trocaria, né?

108 13 44
                                    


--- CHAY ---

- Tudo bem, Chay? – Balanço a cabeça e pisco algumas vezes guardando o celular no bolso.

- Nada, é só uma besteira que me enviaram por mensagem. – Sussurro forçando um sorriso.

- Certo. – Ele não parece ter acreditado muito em mim, mas não força a barra, voltamos a observar o ensaio de Kim e suspiro, Ae aparece depois de mais ou menos uma hora com duas garrafas de água e me entrega uma.

- Ele anda cantando melhor... – Ele ergue a sobrancelha pra mim e sorrio.

- Já terminou? – Pete pergunta.

- Agora vou esperar para usar o palco. – Ele aponta em direção onde Kim canta e puxa Pete para mais perto.

Kim para um minuto para beber água, ele tinha feito isso em mais de um momento, já tinha mandado pessoas para falar conosco algumas vezes e perguntar se precisávamos de algo o que fez Pete rir. – Acha que vão vir aqui de novo? – Ele me pergunta e coro olhando dele para Ae.

- Olha, ele não é sempre assim. – Falo sem graça.

- É sim. – Ambos respondem rindo, e respiro fundo.

- Da próxima vez eu vou pedir um monte de lanches e sorvete, falar que foi você. – Pete se inclina para mim falando baixo, até parece que Kim daria permissão para comer um monte de doce a vontade, Pete não o conhecia mesmo.

- Por que não pede pra mim? – Ae pergunta se afastando e o olha de cima a baixo.

- Você ainda não é tão rico, eu divido com você o que eu conseguir. – Ele sussurra e Ae abre a boca depois fecha, ergue a sobrancelha e olha para mim apontando para Pete.

- Ele é mais rico que Kim, por isso se dá ao luxo de ficar em casa vendo TV e trabalha quando quer. – Pete revira os olhos ainda rindo e lhe dá um tapa. – Só porque me conheceu pobre, agora acha que um presentinho vai acabar com minhas finanças. – Acompanho a dinâmica de ambos sorrindo, eles pareciam extremamente carinhosos e fofos, Pete continua dando tapas nele.

- Você que odiava presentes antes, tenho todo direito de recusar agora para fazer você se sentir igual a mim quando tentava te agradar. – Pressiono meus lábios me segurando para não rir, nunca recusei nenhum presente de Kim, isso era ruim? Eu sofri horrores porque namorei com ele, fui iludido, sequestrado, apanhei, perdi tempo na faculdade, acho que ele me deve, solto uma risadinha pensando nisso.

- A conversa está mais interessante do que meu Show? – Ouço a voz de Kim do meu lado e me viro para ele, está com um sorrisinho no rosto e beija minha cabeça.

- Desculpa, mas nós somos mais interessantes. – Pete ergue os braços em rendição me fazendo sorrir, Kim balança a cabeça e o loiro me olha. – Me passa seu número para marcarmos algo, aí eu te levo pra comer umas coisas boas, visitar umas lojas enquanto esses dois trabalham. – Entrego meu celular para ele acrescentar o número, e depois ele me dá o seu.

- Vamos? – Kim coloca a mão na minha cintura e assinto entregando o celular de volta para Pete, meu namorado aperta a mão de Ae e agradece, depois faz o mesmo com Pete, eu me despeço dos dois sorrindo, conhecê-los tinha sido uma das melhores coisas da viagem.

- Eu te mando mensagem. – Pete fala alto e eu assinto sorrindo, Kim me puxa em direção a saída, nós caminhamos juntos até o carrinho.

- Quer me falar algo? – Ele pergunta enquanto eu estou salvando o número de Pete, ergo o olhar meio confuso.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora