**A Escolha **
.....Cap 1
Prazer , sou Park Jimin , tenho hoje 23 anos , não concluí meus estudos , mas não sou nenhum ignorante .
Estudei até o ensino médio, mas , me obriguei a parar por ali .
- Não tenho tempo para nada e me dividia em dois empregos que tinha ...Me virava apertado com um salário de merreca num restaurante, de garçom a noite ,e de dia ,eu era acompanhante de um casal de idosos...nada fixo ,mas foi o que consegui !
Eles não eram dependentes totais ,então , saíamos para caminhadas ,passeios pelo parque ,
e geralmente me sentava esperando eles se divertirem jogando dominó na praça...Eu fazia o serviço básico doméstico para eles ,assim como eu os ajudava a se vestirem...
A idade já não permitia mais ,que seus frágeis corpos se dobrassem de tal maneira também não havia espaço para a vergonha ...
Nossa convivência era boa ,a ponto de não haver constrangimentos, entre os pedidos e os arrotos escapados , apenas restava as boas risadas entre nós !
E foi na casa deles ,que conheci Lion ...
O neto ! Minha mãe ,não fazia o tipo mãezona que se preocupava comigo...posso dizer ,que nem se importava na verdade ...Ha menos que fosse dia de pagamento...aí daí sim eu tinha todos os mimos possíveis...
Mas ao sairmos daquela mesa ,no fim das contas ...ela voltava ao normal ,e só sabia reclamar pelo dinheiro que não sobrou...
Somos eu e ela ,e mais um irmão ,Jay ! Esse que tenho por irresponsabilidade dela ...
Meu pai faleceu há muito tempo ,mas ela ,apesar dos anos passando ,ainda se sentia uma moçinha corriqueira que está sempre com um homem diferente...
E numa dessas aventuras,ele veio ao mundo...Por Jay , faço qualquer coisa ,ele não tem culpa de nada ...e foi numa dessas aventuras ridículas de minha mãe ,que me obrigou ao limite da humilhação...
Minha mãe ,vinha piorando a cada dia o comportamento,até que se envolveu em uma bela merda ...
Eu mal dava conta das minhas pernas de tanta exaustão...enquanto ela ,começou a se envolver com uma turma barra pesada do bairro...
Pessoas boas até ,legais como se diz ...mas não faziam nada legal !
No começo eu chegava em casa ,e pelo menos a comida tava pronta ,mas de um tempos para cá ,nem isso...Jay ,sempre na vizinhança,onde brincava com os amiguinhos , praticamente esquecido...,
E ela deixava o recado que estava atrasada para o trabalho ,e que assim que eu chegasse ,eu buscaria ele.
Porém ,muitas vezes eu nem sabia desse compromisso...Nunca tive coragem de desmentir ela ,quando os vizinhos o traziam para casa ,já tarde da noite ...
E as coisas começaram a ficar bem ruins para nós ...
Eu ,apesar de tudo que nos passávamos ,eu não perdia a esperança de uma vida melhor ,nem o brilho nos olhos .Eu tinha certeza ,que um dia eu iria vencer...iria ,conseguir seguir na faculdade,essa que abandonei por não poder pagar ...
Mas ,não foi nada disso ...e hoje ,sou acompanhante submisso...mas , não é dessa forma ,que estão pensando!
Eu pensava ,que iria chegar a hora ,como para todos ,e alguém cruzaria meu caminho ,eu ia me apaixonar,me casar e ser feliz...
Mas , Denovo,não foi isso que aconteceu! O máximo que me aproximei disso ,foi um namoro ,algo escondido ,por que os pais dela ,tinham planos religiosos para ela ...
Certeza que virgem não era mais quando a enviaram para um convento...mas ,isso é segredo ,e não vem ao caso !
Com os dias passando ,e minha mãe chegando cada vez mais tarde em casa ...bêbada ,fedendo a mijo , e algum tempo depois ,drogada !
Ela dormia o dia todo como uma múmia...e eu já não podia deixar Jay solto ,apenas aos cuidados dos outros, e abandonei o restaurante...
Uns dois meses depois , contei aquele casal o que estava acontecendo, mas , também os deixei para trás ...Eu só sabia chorar ,todas as portas começaram a se fechar para mim ,quando começaram a perceber o comportamento da minha mãe ...
A vergonha já tomava conta de nós,mas tudo piorou ,quando ela se envolveu com um dos nossos vizinhos ,e a mulher dele descobriu aquela vagabundagem...
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...