capítulo 32

67 14 0
                                    

  Apenas me entreguei para sentir aquela sensação de calmaria ...

  E suas mãos continuaram deslizando , até pousarem em meu membro...

  Seu toque ali, fez meu corpo reagir instantâneamente, e sinto meu pau endurecendo na mão dele ...

  Eu não tava afim de sexo , e acho , que nem ele ...

  Seus lábios tocavam calmante meu pescoço e minha mandíbula, e suas mãos começar a me masturbar com calma e carinho...

  O atrito da espuma, me causava uma deliciosa luxúria, e me virei para ele, o beijei e toquei seu caralho...

  Só relaxa meu amor ...
Não tô afim de mais que isso hoje, e acho que você também não, más é só pra você relaxar ...

  Enquanto ele falava, sua mão aumentava o ritmo, e não aguentei ficar naquilo apenas ...

  O virei com calma ,afastei suas pernas e o penetrei lentamente...

  Ao primeiro gemido dele fui ao céu, e ao terceiro sinto seu corpo estremesser ...

  Jeon envolveu as mãos em meu pescoço e me atiçou ainda mais com suas palavras ...

  É estranho te sentir carinhoso assim Jimin...

  Eu, tô me sentindo tão amado nesse momento ...

  Não para não amor, tá muito gostoso sentir seu pau dessa maneira ...

  Ele sussurrava aquelas palavras ...
  E quando afastei e ergui uma de suas pernas  apoiando na parede, e aos poucos afundei meu pau inteiro nele ...

  Seu rosto foi aos azulejos, eu fazia movimentos calmos...

Entrava e saí daquele cuzinho sentindo algo diferente naquele momento...

  JK gemeu manhoso e minhas mão em seu abdômen sentiu o primeiro espasmo.

  E seu interior comprimindo, meu caralho dentro dele, ele arfou intensamente e toquei seu pau mais uma vez

  Esse que já pulsou forte jorrando na parede ....
  Como suportar aquilo?

  Tirei meu pau apressado e bombei rapidamente espirrando em sua bunda ...

  Abraçei suas costas e deixei alguns beijinhos por ali, deixando nossos corpos se acalmarem ...  

  Eu estáva tão satisfeito, tão completo e me sentia feliz naquele momento...

  Terminamos e fomos pra cama ...
  Meu corpo estava totalmente em paz e relaxado, como a tempos eu não sentia ...

  E daquele jeito eu dormi...
  No dia seguinte quando me acordo passei a mão ao meu lado e não senti o corpo que se fazia presente na noite anterior.

  Me viro rapidamente e ele não está ali..   
  Afundo a cabeça no travesseiro e não tem jeito, sou obrigado a levantar e ir trabalhar ...

  Ele vem e vai como se eu fosse um objeto em suas mãos.

  Pego minha roupa e me troco rapidamente indo ao banheiro, na passagem vejo a luz da cozinha acesa.

   Ainda são 5:30 da manhã e suspiro profundamente aliviado sentindo o cheiro do café...

  Viro a direção, e vou em sentido a cozinha e ele está lá ...

  A mesa posta com pães, queijos, presuntos e um café fresquinho
exalando pelo ar ...

  Jeon está encostado na pia segurando uma xícara de café...

  Bom dia meu amor ...
  Não achou que sairia de barriga vazia por aí né ?

  Eu sorri balançando a cabeça, fechando os olhos ao mesmo tempo e ele solta xícara do café e vem em minha direção..

  O que foi ?
   Não esperava me ver aqui ? ...

  Não vai se livrar de mim pode me mandar ir, me matar se quiser, tudo bem, más por agora é aqui que eu vou ficar...

  Um abraço carinhosamente sem nada dizer apenas ouvindo aquelas palavras, calmas e doces que saem da sua boca...

Nos sentamos e tomamos café juntos, logo me arrumei sair para empresa.

  Ainda com as palavras dele, existia a dúvida cruel se quando eu chegasse ele ainda estaria ali, más ...

   Mais um dia vinha pela frente e eu precisava encarar ele.

  Os dias vão passando e já estou me acostumando com Jeon lá em casa, ele me espera todas as noites.

com o jantar pronto, a casa sempre arrumada, vem me agradando de todas as formas.

  Não sei se já posso dizer que sinto algo, más que estou acostumando com ele ali, eu estou !

  Início da terceira semana depois da chegada dele em casa  ...

Continua  ..

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora