Quando o dia amanheceu, me levantei e chamei Jay logo cedo, e saímos para passar o dia fora ...Eu sabia que ele iria vir novamente!
Desliguei o celular, e o deixei em casa e saímos ...
Gastei uma nota preta na rua aquele dia ...
Tudo que era vontade de Jay eu fazia, assim como almoçamos num restaurante, e eu pretendo esticar até altas horas ...
Eu não queria voltar para casa, só isso, más não deixava ele perceber ...
Enquanto aquele dia corria eu pensava
no que iria fazer ...Sem certeza de nada, más....
Eu não podia mais continuar ali..Chegamos em casa já bem tarde da noite...
Entramos e Jay foi direto pra cama me deixando um beijo em meu rosto.
Vou para meu quarto, e quando entro....
Ele estava lá ...Por pensar em Jay, fechei a porta,respirei fundo e me virei pra ele, e fui direto...
Se você não sair agora, eu vou chamar a polícia!
Por favor Jimin, me deixa explicar ...
Tenho muito o que ti falar...Não quero ouvir, não me interessa, teve tantas chances ...
E esperou eu me apaixonar pra me quebrar ao meio...
Me matar dessa maneira ...Sai daqui...
Não quero nunca mais te ver ...
Desapare....E não se aproxime de Jay pelas minhas costas, se não, eu conto pra ele, e garanto a você que esse carinho e respeito que ele tem por você...
Vai desaparecer rapidinho, enquanto
eu ainda falo com ele....
Agora saí!Não faz isso Jimin, so me deixa...
Saí Jeon ...
Andei até aporta, e a abri, e ele não insistiu ...
Apenas se levantou saiu...Suas coisas estão todas na varanda ao canto da esquerda praJay não ver, pegue e leve, ou....
Você mesmo as jogue no lixo, agora vai...Não sei onde deixou o carro, por ali não tava ...
Fui na cozinha e peguei um analgésico,
e tomei voltando pra quarto ...
Me deitei e acho que apaguei ...Me acordei só no despertar do alarme
do dia seguinte...Me levantei, tomei um banho, me vesti,
e acordei Jay para a escola...Eu não tinha pressa como normalmente...
E assim que ele entrou no ônibus, eu entrei em casa, peguei a grana que Kim havia me emprestado.
Saí...
chamei um táxi e fui até a empresa ...Quando cheguei, segui sorrateiro, e ouço Kim perguntando de mim para alguns funcionários, esses que dizem que não me viram...
Respiro fundo, e sigo ...
Assim que ela me vê, vem ao meu encontro já percebendo meus olhos totalmente fora do normal ...Digo a ela que apenas uma dor de cabeça insistente, e peço para falar com
ela em particular...Kim me atende me convidando para ir
para sua sala ...Naquele corredor, aporta dele se abre
no momento que íamos passando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...