Capítulo 26 wattaap
E ele abre o botão da bermuda com os dentes, já arrastando para baixo, deixando exposto meu pau, que já obedece aos comandos dele ...
Jeon espalma minhas coxas as lambendo e as sugando subindo para minha minhas virilhas ...
Seu olhar atrevido me mostra o quão fraco sou ..
E sinto sua língua me perturbar na fenda encharcada...
Refoleguei violentamente sentindo meu pau entrando na boca dele ...
Não há muito o que eu possa fazer ...Seguro seus cabelos e forço um pouco mais meu quadril, o fazendo se agoniar naquele instante ...
Jeon se afasta ajustando a respiração, se livrando da saliva acumulada em sua boca ...
E volta a me chupar com vontade ...Puxou meu caralho de sua boca, não é hora ainda ...
E sua lingua percorre meu corpo no caminho de volta até minha boca ...O sorrisinho de canto está em seu rosto e ele me beija cheio de desejos ..
Guloso e ancioso, Jeon se vira em minha frente, e passa o braço em volta do meu pescoço.
já virando o rosto tomando minha boca em um beijo calmo e provocante ao mesmo tempo .
Seu corpo se movimenta encostado ao meu, e não resisto, ajeito meu caralho em direção de sua entrada e forço um pouco...
Jeon sorri entre meus lábios e o penetro mantendo nossos olhares conectados ...
Sinto uma pressão apertar meu pau ...
Uma de suas mãos vão para sua própria banda a afastando me permitindo o invadi-lo ...Seu gemido e tenso ...
E seu corpo se contraiu a cada centímetro que penetro nele ...Paro alguns segundos, sussurrando em seu ouvido se estava tudo bem...
Ele acena que sim , e o penetro de vez...Não esperava pelo grito abafado saindo de sua garganta...
A pressão em meu pescoço, e ele travou o corpo ...
Parei e tirei meu caralho de dentro dele ,e o virei para mim...
Tomei sua boca em um beijo calmo e caminhei com ele até a cama ...
O deitei calmante e me ajustei sobre ele ...
Salivei meu pau sem cerimônia e o penetrei ...Deixei entrar todo, sentindo ele se contorcendo embaixo de mim...
O aperto nos olhos e as mãos firmes em minhas costas gritavam que esse homem nunca foi fodido...
O que foi jeon?
Tudo bem ?
Eu vou parar ...Ele nada falava, apenas apoiou as mãos em minha bunda não me deixando sair de dentro dele ...
Com calma seu olhar foi se abrindo para o meu , e seu quadril se elevou engolindo meu pau de vez...
Jeon umideceu os lábios, e relaxou a cabeça para trás ...
Tomei sua pele em rápidos beijinhos e iniciei movimentos de vai e vem ...
Forcei bastante deixando ele desesperado e estocava com gosto sentindo seu pau pulsar entre nossos corpos ...
Afasto brevemente o meu , e o olho por completo...
Jeon gemia meu nome e se agarra ao lençol estremessendo por inteiro e seu pau jorra naquele instante...
Estoco mais algumas vezes e tiro meu caralho para fora já o bombando e gozo em cima dele ...
Jeon suspira profundamente, e abaixa as pernas ...
E eu, rolo para seu lado, e respiro fundo ...Jeon se vira encaixando a cabeça em cima do meu peito, enquanto acaricia por ali ...
Não vai adiantar mais fugir disso que estamos sentindo, só acredita em mim, eu nunca senti isso, só acredita em mim Jimin !Nada falei...
Apenas ouvi e respirei fundo mais uma vez ...
Acariciando seus ombros discretamente agora ..Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...