capítulo 38

24 11 0
                                    

  Realmente depois daquela dia de discussão, ele não tinha vindo mesmo...

  Más todos terminam com a mesma frase...
Que eu vou adorar conhece-lo,  certamente eu já  pensei comigo...

  "Se faz tão bem a Kim!
  Já é meu preferido, e  me fará bem também."

  Jay fez um amiguinho na escola,  ele mora na nossa rua não é muito longe da nossa casa.
  Eles estão direto juntos, estão estudando no mesmo período  , na mesma.esvola...

E naquela noite pedi a Jay, se  poderia dormir na casa dele, eu precisava de uns momentos em casa sozinho ...

  Ele certamente entendeu más nem mesmo ousou me questionar ou perguntar qualquer coisa...

liguei e conversei com a mãe do garoto...

  Falei a ela que teria um compromisso importante eu não teria onde deixar jay, ela ficou muito contente se responsabilizou também contando com a companhia de Jay para seu filho.

  Cheguei mais cedo preparei aquele jantar que anteriormente jeon tinha furado e quando ele chegou a surpresa,     eu esperava por ele...

  Assim que Jeon chega ele olha ao redor e pergunta onde está jay ...

  Expliquei a ele já sensualizando em sua direção...

  Caminho devagar e apoio a mão em seu peito num breve beijinho em seus lábios, eu o ajudo com a bolsa e com sobretudo.

  Ele abriu um sorriso único em seu rosto, e me abraça me beijando gulosamente...

Tudo aquilo foi perca de tempo ,  estávamos famintos...

  Mas famintos de nós ...
Já está feito ...
  Começo a tirar suas roupas enquanto ele segura meus lábios delicadamente entre seus dentes, com um sorriso sacana...

  Vamos para o banheiro tomamos um banho rápido e dali eu o levo para o quarto...

  Eu sinto tanto desejo por ele naquele momento que não sei ao certo o que quero fazer...

  Com calma peço que ele deite na cama e ele me obedece sem me questionar...

  O deixo ali e volto para sala pegando sua gravata e volto para o quarto, peço que ele se ajeite bem ao centro da cama e prendo suas mãos na cabeceira...

  Naquele instante por breve respeito ele pergunta onde está jay  e digo a ele apenas para não se preocupar.

  Amor isso não é justo quase não temos tempo, a nossa correria é grande más me deixar amarrado aqui é covardia da sua parte....

Dou uma risadinha cínica e começa a subir de joelhos na cama, meus primeiros beijos são depositados em seus pés, e vou alternando suas pernas com beijinhos rápidos e algumas sugadas até as suas virilhas...

  Ali ele me pede para soltá-lo mais uma vez, más eu não quero...

  Passo a língua com firmeza  em suas bolas e no seu cumprimento de uma vez  e subo para o seu abdômen...

  Espalmo minhas mãos em seu quadril, acariciando sua pele enquanto vou deixando beijinhos carinhosos, e sigo perguntando como foi o dia dele...

  Apenas sinto as contrações de suas musculaturas reagindo aos meus toques e suas palavras que já saem falhadas em meio aos gemidos baixinhos...

  Você tá muito ferrado Jimin ...
  Eu tô?

  E o que vai fazer...
Estou curioso jeon...

Eu falava baixinho sussurrando entre um beijinho e uma sugada na verdade ele se contorcia muito ,mas eu havia feito um laço bem feito e ele não escaparia dali...

Subo um pouco mais e alcanço o seu pescoço e sua mandíbula com uma lambida direta até sua boca, onde me espera um beijo ardente.

.

Continua....

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora