Capítulo 11
Me permita te tocar...
E se sinta honrado, você é o primeiro que faço algo assim ...
Seja um bom garoto Jimin, e não se importe, se eu conseguir fazer seu pau se revelar para mim...Estou curioso em te ver por completo...
E ...
Jimin...
Também quero ver seu rosto ...
Disso não vou abrir mão ..A voz baixa, com os lábios tocando minha orelha a cada palavra...
Eu precisava de mais um comprimido com certeza!Mesmo sem ereção, e sem chance disso acontecer por agora...
Senti a agonia dos arrepios subindo pelo meu corpo, me causando um calafrio intenso ouricando minha pele !Suas mãos subiram para meu rosto, e foi levantando aquela máscara consigo ...
Mantive os olhos fechados, e apenas ouvi a máscara cair ao chão...
Agora sim, eu estava quase como ele queria...
Ao mesmo tempo, com um certo medo do que viria dele ..Afaste suas pernas, e empine essa bunda maravilhosa um pouco para mim...
Não se preocupe, já falei que não farei nada que não queira ...
Abri as pernas e as afastei já empinando um pouco minha bunda para ele.Como não sentir aquilo?
Seu pau encostava em mim fazendo uma leve pressão....
Assim como ele mexia discretamente seu quadril de propósito...Suas mãos estavam acesas, passeavam pelo meu corpo como ele queria...
E levantou minhas mãos acima da cabeça, encostadas naquela parede e me mandou ficar assim...
Seu quadril forçava contra mim, deixando a cada segundo mais evidente sua ereção tentadora ...
Ele gemia baixinho ...
Deslizando a boca por minhas costas, até minha bunda...Literalmente ele se ajoelhou ali...
Sugava e beijava minhas bandas ...
As apertava de uma maneira grosseira, ansioso, más não era doloroso...E ao mesmo tempo que afastou minhas bandas, encostou a língua ali ... Senti meu corpo se retrair violentamente tentando me esquivar de sua boca escaldante ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...