Parte 2 ...
Ela conseguiu fazer a mulherada querer esfolar minha mãe ...e nos abrigamos a nos mudar ...
Eu não iria ver minha mãe ser massacrada em nossa frente ...
Ou mesmo , chegar num dia qualquer,e ela estar ferida ,ou até mesmo,morta ...
Já não adiantava mais discutir,ou falar as coisas ,ela só pensava em suas tranzas,e sua porcaria de vida...
E naquele desespero ,fiz o pior negócio da minha vida .
Vendo nossa casa !Com o dinheiro,consegui comprar outra ,bem inferior ,levado em consideração o lugar... tudo só ia de ladeira a baixo...
Mas por Jay,eu estava firme ! Pelo menos por fora ,um verdadeiro faz de conta...
Acontece que descobri depois ,que o dono me enganou ...a casa estava hipotecada, e poucas semanas depois , bateram em minha porta...
Foi meu desespero,eu não tinha para onde ir ,e elevar minha família...
Consegui negociar com o banco ,mas não deram moleza ...A cada semana eu deveria pagar um valor ...
Esse que era referente aos juros ,mas ,do mesmo jeito a dívida física ,só aumentava !
Começei a procurar por outro emprego, em todo lugar eu ia ,tentava de todo jeito...
mas ,pelo fato das pessoas comentarem demais ,eu não conseguia nada ...
Nossa vida já havia ganhado fama nas más línguas ...E então ,num dia de chuva forte ,ele bateu na minha porta ...
Foi grande minha surpresa ver ele ali ,Lion ! Ele entrou ,e pela primeira vez ,conversamos informalmente na sala de casa ...
-Aconteceu alguma coisa ? Como posso ajudar ?
-Nada não Jimin....mas ,tinha algum tempo que eu queria conversar com você ,mas ,nunca tive o tempo e o espaço que eu gostaria pra isso...
Mas ,meus avós me contaram o que está acontecendo com você , não quero me aproveitar ,entenda isso...
Mas ,tenho o trabalho que possa te ajudar ,pelo menos nesse momento...
Não vou mentir ,nem te enganar...
Ele usará seu corpo...você é um homem muito bonito, que chama atenção fácil...E chamou a minha !Como eu disse ,não tive oportunidade de falar com você sobre,mas agora estou aqui !
Não é obrigada a nada ,mas ,vou explicar com detalhes mesmo assim...
Meus avós não sabem o que faço pra sobreviver...
Tenho uma lojinha de antiguidades de fachada ,para o que realmente me rende ...
Na verdade Jimin ,administro uma agência de submissos...mas no meu caso ,não são sexuais...
São para servir aqueles que já não tem mais ereção ,mas não conseguem se afastar de seus desejos...
Homens mais velhos ,alguns em tratamento,e outros que vão aos poucos se afastando porque já perderam a esperança de voltarem a funcionar...
A grana é muito boa , e se você quiser ,podemos ir juntos ,e te mostro exatamente como funciona...
Por mais que eu tente falar ou explicar ,só você vendo para entender!
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...