Lion me informou que Jeon não saiu da minha casa, desde a noite de ontem , ele se nega a todo custo, dizendo que não vai sair, sem te explicar as coisas ...
Não tenho muito o que fazer, sou obrigada a ir pra casa ...
E assim que encerro o expediente, e vou !
Assim que paro com o táxi,
vejo Jeon sentado na minha varanda, e de fato a mesma roupa de ontem ...
Pago a corrida, e saí do carro já tomando a direção da casa ...
Ele continua aonde está, más é o direto dele mesmo ...
Assim que piso na área ...
Por favor vamos conversar !Não há nada pra ser dito Jeon !
Vai pra sua casa, pra aquela que te espera ...Por favor, não força a barra dessa maneira !
Vamos jantar fora ?
Por favor, não me negue isso Jimin, me deixe te contar sobre ela !
Eu não menti em nada que ...Para Jeon, ...
Vai embora daqui!Acha outro corpo trouxa pra te satisfazer...
Me deixa em paz !Eu não vou Jimin !!
Por favor, me dá essa chance !Mas o que que quer afinal ?
Que chance deseja Jeon ???
Falo já alterando a voz ...Tentou por horas me convencer que sentia algo por mim, e no seus contatos um* amor* a sua espera ?...
Não faz isso com ela , certamente ela não merece ser tratada dessa maneira !
Fecho meus olhos, respiro fundo engolindo o choro embuchado em minha minha garganta.
Pego a chave pra destrancar a porta tentando me acalmar e abaixo a voz ...
Ele levanta rápido e entra junto comigo, fechou a porta tentando ignorar seus apelos vou até o banheiro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...