Pouso o meu corpo sobre o dele enquanto me farto daqueles lábios sentindo seu caralho latejar entre nossos corpos encostados ao meio de nós...
Jeon arqueia o corpo sentindo meus beijos descendo por sua pele, novamente, brinco com a pontinha da língua em seus mamilos e deixo algumas mordiscadas para atiça-lo mais...
Saio de cima dele e me coloco ao seu lado segurando seu pau e arrasto a língua na cabecinha, limpando a fenda que já mostra a sua excitação escorrendo.
Ele arfou abafado soltando um gemido no ar e o abocanho com vontade...
Vem aqui...
Trás esse pau pra mim, trás ....
Deixa eu chupar ele meu amor...
Trás esse cuzinho pra mim Jimin...
Trás ...
Ahhhh que delícia ...Ouvindo as palavras de desejos dele, vou me ajeitando para obedecer e subir em cima dele ao contrário.
Ele não pode mover as mãos então eu ajudo posiciono meu corpo corretamente, avisando do poder que tenho naquele momento...
Ohhh...
Abre essa boquinha abre ...
Meu pau é todo seu ..
Más se me fizer gozar, eu vou te fuder como está aí ...
E não vou aliviar em nada, entendeu Jeon ?tá bom tá bom...
Aaahhhh Jimin...
Que tentação...Voltei a chupar ele, enfiando o meu caralho em sua boca...
Eu conduzia os movimentos de vai e vem, e confesso que agoniado eu ia até a sua garganta ...
Ao máximo dela...
Até eu sentir os embrulhos em seu peito ...
Eu movimentava meu quadril no mesmo ritmo que movimentava minha boca no pau dele....Tirei por alguns segundos eu estava ficando louco de tesão...
Continuei a chupa-lo com maestria, sentindo seu pré gozo vazando consideravelmente...E me ajeito ainda mais oferecendo meu cuzinho para aquela língua malcriada dele ...
Assim que sinto o calor da sua boca encostando ali, afasto suas pernas e sigo em direção a sua entrada, também carinhos mútuos e recíprocos...
Afasto ainda mais suas pernas para facilitar para mim, tento ajeitar o corpo para manter na posição do alcance de ambos..
E na minha primeira chupada em sua entrada, ele me manda parar...
Soltando um gemido intenso...
Ele não me manda...Então afasto bem suas bandas e a pontinha da minha língua começa a passar por ali em movimentos circulares ameaço invadi-lo e sinto ele lutando para esquivar o corpo
Vai deixando algumas mordidinhas leves em minhas bandas e volta enfiar a língua ali com gosto...
Ele tenta me invadir com a língua rígida más vou afastando o meu corpo...
Meu tesão está no auge e segurei meu caralho voltando a chupar o dele...
Paraaaa....
Ooowwwww...Voce tá fudido Jimin ...
O grito baixo e desesperado, me deixou ainda mais atiçado...Me afasto com calma, me ajeito e me viro para ele, vou até seu rosto e dou um beijo na sua boca algo que ele não pode reagir porque não dei esse tempo a ele .
Me levanto ficando de pé sobre a cama e sinto seu olhar fuzilar meu corpo...
Seguro meu caralho com destreza e o bombo ali olhando pra ele ...
Seu corpo se movimenta naquela cama me pedindo para não fazer aquilo ...
É claro que eu não vou fazer ...
Me ajeito ficando de pé sobre ele, salivo os meus dedos e umideci a cabecinha daquele pau gostoso....E vou me abaixando bem devagar segurando o seu pau ereto eu vou sentando minha bunda em direção a ele com calma o encosto ali...
Não se mexe...
Ele deixa a ordem em palavras baixinhas más seu corpo não para...
Está vibrando sem parar...
Ele geme me xingando e eu estou adorando tudo isso ....Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...