E sim um abraço compreensivo...
Um abraço de carinho ...Ele está realmente abatido, os olhos profundos, também vermelhos e inchados de chorar.
Penso em dar o primeiro passo pra dentro do quarto, também penso que kim não merece aquilo...
Estou indeciso, eu quero ele bem, más quero ela bem também.
Resolvo voltar para trás e naquele instante um alguém se aproxima de mim, colocando a mão em minhas costas me dizendo que eu poderia entrar....
Mas antes queria me falar!
Então ela me conduziu até uma sala, que naquele momento estava vazia.Jimin é seu nome, certo?
Sim , más do que se trata essa conversa?
Perguntei já com palpitações.É um prazer conhecer você, eu sou a medica que está cuidadando do paciente do leito 309.
Eu ti vi, quando chegou na portaria para fazer o protocolo de visitas.
E confesso a você, que me emocionei ao tomar conhecimento da história do paciente Jeon Joog Kook.
Ele teve gatilhos perigosos, aperto no peito, dificuldade para respirar, sem apetite algum, dores, tonturas ao ponto de ficar em pé, vômitos contínuos e muita tristeza...
A decepção amorosa que ele sofreu, gerou um impacto no seu organismo, que o levou a " síndrome do coração partido " .
Também conhecida como " cardiomiopatia de takatsubo ", que tem quase os mesmos sintomas de um infarto, causando dores fortes na região do peito.
O medo, angústia, insegurança, e a desesperança, são paralisante e tornou a sua companhia.
Nele ha uma presença de um vazio e tristeza de um rosto triste, olhos caídos olhando para o nada...
Crise de choro, e as poucas palavras dele está voltada para o pessimismo, sentindo se culpado, e com baixa autoestima.
Ainda tem o excesso de bebida alcoólica que foi ingerida por ele, isso gerou uma pancreatite, que também está sendo tratada.
Tudo que a doutora dizia eu prestava atenção, más cada palavra entrava em meu peito como se uma espada, estivesse rasgando meu coração.
Cama Jimin, ele não não corre risco de morte, o quadro dele está instável agora.
Eu o encaminhei para um psicólogo amigo meu, acredito que isso vai ajudar e muito.Acredito que com a sua presença, vai fortalece-lo, não quero influenciar sua decisão, só quis ti mostrar a realidade do meu paciente.
As lágrimas banhavam meu rosto, eu mal acreditava naquele sofrimento todo!
Não tive palavras a não ser, pedir para vê-lo.
Tamanho minha pressa em sair daquela sala que nem esperei por ela, fui em disparada pelo corredor, a porta estava entreaberta.
Empurrando devagar, e rapidamente o olhar deles vieram em nossa direção...
Jeon leva as mãos ao rosto caindo de joelhos no chão num choro copioso na surpresa de me ver ali ..
E Kim cobre a boca não segurando suas lágrimas naquela emoção , rapidamente confortando Jeon passando a mão em suas costas ...
Uma enfermeira chega naquela hora e vai apressada, más Kim , impede de tocá-lo, e sem entender, ela vai saindo com Kim.
Que ao passar por mim deixa um "obrigado" em baixo tom, junto com um beijinho em meu rosto.
Jeon não tem reação, nem mesmo me olha quando começo a ouvir sua voz saindo em meio aquele choro...
Me sento na beira da cama apenas escutando...
Você está aqui !
Me perdoa meu amor ...
Eu não conseguia imaginar você descobrindo sobre a Kim , e me deixando ...E você fez isso Jimin...
Me perdoa por não querer perder você ...Por querer viver esse amor que descobri dentro de mim...
Respirei fundo ...
Aquilo saiu de dentro da minha alma!É esse jeito aí que você arranjou pra se matar Jeon?
Tem maneiras mais fáceis sabia ?
Esse aí, não é alguém que quero do meu lado, nunca !Poucas palavras bastaram para ele tentar levantar e ir até o banheiro...
Eu daria que não daria conta sozinho e eu o ajudei.
Ele lavou o rosto e voltamos, o ajudei sentar na cama, enquanto secava as mãos, sentei a seu lado !
Nada mais foi dito ...
Apenas eu me direcionei a ele ...Bom, eu preciso ir, já vi o que queria ...
Jay está lá embaixo com Lion,
Então ...Me levantei ajeitando meus cabelos, e ele se levantou segurando na cabeceira da cama, ficando em minha frente ...
Vai me dar uma chance Jimin?
Foi isso que entendi?
E ...
Como sabia que eu estava aqui ?Você tem pessoas que realmente te amam Jeon ...
Kim e Lion, fizeram sua parte, agora ...
Eu estou aqui...
Agoara faça a sua !Eu não podia pedir, ou querer obrigar ele há nada ...
E saí deixando aquele quarto para trás ...
E os dias começaram a passar ...Lion me informa de tudo...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...