CAPÍTULO 4

67 11 2
                                    

CAPÍTULO 4

... Minha auto estima , minha simpatia, meu amor próprio , ele me fez acreditar , que o amor não passa de sexo , não de coração , muito menos de sentimentos...

Eu posso dizer que o amava , e por tudo que passei em suas mãos , quando ele morreu, levou junto isso tudo !

Eu .... 
Apenas segui em frente , soube algum tempo depois , que seus pais se mudaram , por conta da vergonha que sentiram ...

E eu , lamentei conhece-lo, porém aquelas marcas , ficaram impregnadas em mim !

O que eu sentia por conta daquilo , ficou dentro de mim , mas , eu conseguia esconder perfeitamente através de falsos sorrisos...

Vivo de verdade a cada dia , más quando se trata de sentimentos...
Nada sobrou , digo em relação ao tal amor !

Naquela semana , eu vi tudo desmoronar , quando o conselho tutelar bateu em nossa porta ...

Eu os recebi , sem fazer ideia do que se tratava...
Achei que seria mais uma das visitas , por conta de minha mãe , e as maravilhas que ela havia feito...

O que eu não sabia , é que toda noite , ela continuava saindo...
E foi por conta de uma abordagem , que começaram a seguir ela , e ali estavam...

Seu nome já constava na delegacia por inumeros erros , e foi na prisão de um traficante , que seu nome apareceu...

Mais uma vez , uma bela merda ela fez...  A justiça já estava no seu encalço, queria por as mãos nela , para descobrir sobre aquele homem...

Mas , o que descobriram , foi Jay ...
E não perdoaram ... 
Ainda que expliquei sobre aquilo tudo , de nada adiantou.

Segundo eles , minha mãe seria presa , sem direito a fiança, e seria acusada de vários crimes , entre eles , negligência de incapaz !

Nada daquilo fazia sentido pela minha parte , nem mesmo diante do meu desespero...
Eles o levaram !

O acompanhei até o conselho tutelar, e lá , uma oficial de justiça, me informou que eu tinha 60 dias para conseguir recuperar a guarda do meu irmão...

A explicação era , já que por agora , ele seria guardado em um lar especial...

Porém , caso eu não conseguisse no prazo estipulado , meu irmão seria disponibilizado na lista de adoção.

E pela justiça , eu jamais saberia para onde ele seria  levado ...
Meu desespero só aumentava.

Naquele mesmo dia , para completar , um telefonema da delegacia, avisando minha mãe foi enfiada em uma clínica de reabilitação...

Eu chorei por dois dias , e nada de minhas boas referências pode ajudar Jay...   Por minha mãe , eu estava tranquilo , seria o melhor para ela !

Mas ele ?
E na semana seguinte , eu finalmente liguei para Lion !

Ele me buscou em casa , e me levou para uma boate ...
Homens cheio da grana ...
  Na verdade , uns velhos babões , que eram dignos de nojo...

Lion me explicava tudo , más foi naqueles quartos , que vi o que acontecia....

Aqueles rapazes , que estavam lá , se submetiam há humilhações ridículas ,
Com tudo , não havia o ato sexual...

eram tapas , chicotadas ...
  Passadas de mão valia , más não podiam invadir seus sexos ...

Cuspidas e até mijadas , como vi um deles fazendo ... 
Aqueles homens ,  por alguma razão , não tem mais ereção , más tentam satisfazer seus egos dessa maneira ...

O tempo é limitado,como de um acompanhante,mas o preço ...era mesmo alto ! Chegando até 1000,00 por uma hora ...

A forma que aqueles rapazes saiam dali ,eram lastimável ,mas ,de certa forma valia apena...

Continua

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora