capítulo 40

80 11 11
                                    


  Relaxo meu corpo forçando a cabecinha grossa toda babada e vou sentindo pouco a pouco ela me invadir ...

  Jeon arfa agoniado mordendo o labio já jogando a cabeça para trás,  seu corpo se movimenta sem parar...

Ele me olha e  violentamente  força o quadril, e afasto meu cuzinho do pau dele....
 
A posição é perfeita para torturar...
Ou eu como ele,  ou ele me fode...

  Aaaaaaaaa Jeon.....
O que vai querer meu amor ?
  Falo em meio ao tesão que eu sinto...

  Quero matar você Jimin....

  Acho que agora você não poderá fazer isso, pode escolher meu amor,  ou eu vou sentando em você e engolindo seu caralho ou você pode ir enfiando ele inteirinho em mim...

hummmm....

  Seu olhar está no meu pau e vou descendo meu corpo até encostar no pau dele...

Daquela forma ali, eu não me movo e sinto ele mover o quadril para cima lentamente me invadindo...

  Me mantenho imóvel e o primeiro movimento vem, ele não é profundo porque quem comanda sou eu, e deixo ele iniciar o vai e vem delicioso que estou sentindo...

  O pregozo dele vai servindo de lubrificante para nós e ele começa a aumentar o ritmo e finalmente solto o meu corpo sentando naquele pau....

O grito dele corta o silêncio do quarto e pede para mim sair...

  Deixo um sorriso malicioso,  e saio de cima dele ...

  De joelhos vou me ajeitando entre suas pernas sem que ele espere, dou algumas chupadas em seu pau ao mesmo tempo que eu encosto dois dedos em sua entrada..

Já começando a enfiar nele bem devagar ...

  Jeon luta e reluta naquele pano para se soltar ....
E aos poucos ele afasta as pernas e ajeita o corpo na medida que pode...

  Afasto minha boca e fico observando ele gemer todo manhoso forçando os pulsos naquela gravata, alternando olhares entre meu rosto, e seu pau...

  Seus gemidos escapam de segundo a segundo o que me deixa a cada um deles mais excitado.

  Iniciei movimentos de vai e vem deixando os fios de saliva para ir lubrificando sua entrada e afundo os meus dedos nele, reiniciando o movimentos mais rápidos...

  Seu pau lateja com força e jeon me pede para parar de maltratar seu corpo...

  A gravata está amarrada de forma que tem uma folga em seus  pulsos e na cabeceira...
 
Eu o viro deixando de costas para mim aprecio sua musculatura deslizando minhas mãos com força sobre suas costas ...

 
  E sigo com beijinhos apreciando aquela região até a sua bunda onde deixo mordidinhas e lambidas...

  Afastei suas bandas e volto a enfiar minha língua em sua entrada...

  Ele por si só vai ajeitando o corpo ficando a cada segundo mais inclinado para mim.

  Ele  está totalmente exposto e nada pode fazer,  me ajeito e  deixo  em suas bandas  uns tapas curtos e rápidos ...

  As aperto com vontade e volto a passar a língua naquele cuzinho, seu corpo inteiro estremece, posso sentir ele vibrando...

   E resmungando, agora com o rosto abafado no colchão ...

  Erguendo a cabeça disparando suas palavras duras para mim...

  Você tá ferrado jimim eu vou te foder  assim, desse jeito,  eu vou socar com tanta força no seu cu Jimin...

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora