Capítulo 12
E conclui meu pensamento para ele ...
E , se insistir nisso, eu deixo Lion...
Não estou lá por que escolhi isso, eu tava ferrado cheio de problemas, e ele já me conhecia, e acabou caindo de paraquedas na minha vida, e é de lá, que tô tentando me levantar ...Mas se for pra mim ter problemas, eu prefiro cair fora !
Essa é a minha verdade para você, senhor ...Eu tenho uma proposta pra você Jimin...
Me escuta ao menos !!Não!
Não é o caralho ...
Ele falou isso e veio em minha direção e me beijou mais uma vez...
Quanto mais eu lutava para me soltar, mais daquela boca eu queria experimentar...
E me amoleci inteiro quando ouvi sua voz ecoando entre nossos lábios ....Eu te desejo como nunca desejei ninguém antes ...
Me dá uma chance de ser feliz...
Se não for nada disso, eu mesmo sumo da sua vida !
Por favor Jimin ...Por favor !
Já tínhamos ido longe demais com àquilo...
E me afastei..
Deixando ele surpreso !É...
Falei me afastando esfregando o pelegar na testa ...
Me desculpe senhor, esqueça tudo isso, você talves esteja sobrecarregado, confuso e com tesão acumulado só isso...
Eu também não vou me lembrar ...
Fique tranquilo !Me virei saindo, abri a porta e saí para fora ...
Más, por alguns minutos eu fiquei parado atrás dela ..."Alô sou eu, cancele todas minhas reuniões de hoje, eu não estou me sentindo bem, e vou ficar em casa !"
Não estou me sentindo bem ?
Essa é a casa dele ?
O barulho vindo em direção da porta, me fez sair dali o mais rápido que podia ...
Virei no primeiro corredor e me coloquei a espiar...
Em poucos minutos, ele saiu do apartamento, carregava uma pasta com alças largas na mão, bem vestido e um sobre tudo por cima da roupa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...