Estou tão feliz completo e realizado, ontem entreguei toda a documentação que kim me pediu e algumas horas depois, recebo a notícia da boca dela ...
Que uma audiência foi marcada para duas semanas adiante.
A audiência é para que eu consiga reaver a presença do meu irmão na minha vida.
Porém as coisas não vão tão bem quanto a minha vontade...
Na semana seguinte cheguei em casa um pouco adiantado o Jeon não estava ...
Na minha porta uma carta de comunicado do banco, me avisando que iriam executar a hipoteca em uma semana !
Eu me desesperei de uma forma tão grande....
Liguei para Kim e voltei dali mesmo, diante do meu desespero marquei com Kim no restaurante ali perto e contei tudo para ela ....
Apenas omiti a parte de ter alguém em minha vida, não sei se viria ao caso ou não, más sempre fui tão discreto em relação a minha vida pessoal, não era agora que eu iria me aprofundar nisso.
Que imediatamente entrou em contato com a gerência do banco e ficou aguardando a resposta...
Já que era fora de hora, ali ela disponibilizou uma quantia imensa para que eu tentasse a quitação da dívida e ficasse com a dívida para ela.
Seria mais fácil aceitar do que perder a casa e também implicaria muito no processo de Jay .
Eu poderia pedir a Jeon, más optei que não, e contei a ela que tinha uma boa grana guardada e que sim eu iria aceitar.
Kim me pediu para mim ficar calmo, que no dia seguinte ela iria
ver como estava aquela situação, e me avisaria ...Voltei para casa Jeon ainda não tinha chegado, tomei um banho e fui me deitar sem mesmo comer.
Assim como no restaurante também não quis engolir nada eu me sentia apavorado e desestabilizado, totalmente sem chão.
Ouço o carro de Jeon chegando já é tarde não sei por onde ele andou, permaneço na cama à espera dele entrar, e ele me deixa impressionado ...
Assim que entra me chamando, já acende a luz reparando no meu rosto e me pergunta o que aconteceu, ele notou que algo estava errado..
Eu não tinha para onde correr e contei tudo para ele, más o que eu fazia era chorar abraçado em seu peito do que as palavras saiam da minha boca ...
Ele pediu para mim não me preocupar que ele iria dar um jeito.
Ali contei a ele que alguém já estava fazendo alguma coisa, que a minha chefe foi o único socorro que eu encontrei naquele momento.
Ele me questionou e iniciamos uma rápida discussão, ele me perguntou porque eu não havia ligado para ele, porque eu não havia contado para ele ...
Me senti seguro, más uma sensação estranha na verdade ...
Más percebi o quão chateado ele ficou pela minha atitude.
Contei para ele que todo o dinheiro que vinha ganhando dele eu estava guardando para aquela hipoteca, más ainda não era o suficiente, e que minha chefe havia me emprestado um valor, e completou ...
Amanhã bem cedo, irei aí banco jeon, e vou tentar essa quitação, más como já fui notificado, a advogada acha que eles não vão aceitar ....Me entenda por favor ...
Eu não quero o seu dinheiro, eu só quero que ele me entenda...
Pode fazer isso Jeon ?
Por mim?De certa forma ele compreendeu e não me questionou, me deu um beijo foi tomar um banho perguntei se ele já havia comido e para minha surpresa ele disse que não.
Ainda me disse que tava com alguns problemas no escritório e que não parou para comer nada o dia inteiro.
Me levantei e fui até a cozinha, enquanto ele tomou banho preparei um sanduíche bem reforçado para ele, não era a melhor coisa eu sei.
Más era o que eu tinha e o que eu podia fazer naquele momento.
Jeon comeu, limpou a cozinha para mim e se deitou junto comigo no sofá ...
Meu corpo encaixado no seu, naquele abraço confortante, era algo bem melhor o que eu imaginava ou podia esperar.
Conversamos com calma durante alguns minutos e contei a ele detalhes sobre aquele slassunto, também contei se bre minha mãe ...
Ele disse que estaria ali para qualquer coisa, más que esperava que eu contasse com a ajuda dele.
Uma noite perturbada, eu estava agoniado e não via a hora do dia amanhecer e assim que amanheceu me arrumei e saí deixando o Jeon ainda na cama.
Fui para o jornal e me coloquei a trabalhar tentando ocupar a minha mente para não pensar em mais nada ...
Eu não havia visto Kim, nem mesmo seu carro no estacionamento quando cheguei.
E mesmo em silêncio aguardo pela presença dela ...
As 11:00 da manhã, deixei o jornal e saí para o banco ...
Eu tentei, tentei de todas as formas, más foi aquilo que Kim falou....Como já haviam notificado a execução da hipoteca, o acordo não seria realizado, nem a quitação da dívida ...
Que avaliada, e bem menor que o valor daquela casa, e o que interessa a eles, sao valores !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...