capítulo 37

52 12 8
                                    


  Ela junta todo mundo no refeitório e diz que no próximo final de semana, haverá ali uma comemoração...

  Ela deseja comemorar mais uma  de suas vitórias e alegria com seus funcionários...

  Segundo ela tem uma notícia incrível para contar ...

  Naquele momento imaginei a correria que ela pudesse ter e também imaginei algum trabalho novo por ali ...

  O que não era necessário pois eles estavam sobrecarregados.

  Kim,  é uma pessoa maravilhosa com quem  estava ao seu redor isso é inegável... 

  E no automático todos vibraram e comemoraram com ela inclusive eu...

  Quando saímos dali ela foi para minha sala e começou a fazer planos de vestido de festa ...
 
Ela queria resolver tudo num estalar de dedos ...

Más não é bem assim que funciona...

  Eu só fazia rir olhando para ela, imaginando toda aquela situação acontecendo.

  Eu via no olhar dela o sonho se realizando e desejava que fosse feliz,  muito feliz...

  Imensamente feliz.

  O tempo segue passando,  eu e Kim estamos no nível máximo de aproximação temos intimidade para tudo e uma confiança tremenda um no outro...

  Ela me contou que o noivo esteve fora numa reunião de negócios e que quando voltou, veio com uma  surpresa!

  Ele a surpreendeu  com um lindo e romântico  pedido de casamento ....

  Era um pecado olhar para aquela mulher banhada em tantos sonhos e tanta felicidade ...

  Ela flutuava nas nuvens e aquilo era algo tão grande que me contagiava junto.

  Dali, eu passava os  dias ouvindo os planos dela, a cor do vestido, tamanho da cauda, que cor seria o buquê, como seria a posição das mesas para sala de recepção e por aí ela ia ...

  Naquele dia cheguei em casa,  logo Jay chegou e me perguntou o que eu estava fazendo eu não fazia nada demais ...

  Apenas preparava uma mesa para um jantar em família...

  Coloquei umas flores ao centro e cada prato posicionado ...

  É claro que eu não sabia cozinhar algo tão bom assim a altura do que aquilo pedia, e encomendei de um restaurante.

  Más Jeon não precisa saber disso...

  Jay me ajudava com os detalhes eu nem sabia porque eu tava fazendo aqui ...

  Más eu estava.

Naquela noite, Jeon não veio para casa...

   Me ligou dizendo que havia tido um contratempo e que não poderia vir, não teria uma hora exata para chegar..
 
Me pediu um milhão de desculpas e me disse que ia me compensar ...

  Eu entendo é trabalho, e sei perfeitamente como ele tem sido maravilhoso e compreensível comigo e com o meu irmão, então eu devo fazer minha parte.

  Eu e Jay  jantamos sozinhos, tomamos um banho e fomos nos deitar eu tava de olho direto no celular...

   Se  Jeon mandar alguma mensagem, eu queria saber o que estava acontecendo ele parecia preocupado mas ficou por isso mesmo.

Na manhã seguinte kim não foi trabalhar na parte da manhã, só apareceu à tarde e mais uma vez viajando as nuvens do seu pequeno mundo de encanto ...

  Ela me confidencializou que seu noivo, a levou em um concerto, que era o sonho dela, fizeram planos, dividiram os gostos e conversaram sobre o casamento ...

  Ali Kim me disse que já tava na hora de eu conhecer,  parecia uma coisa errada, uma tentação que nunca dava certo ...

Já fazem meses que estou lá e ainda não conhecia seu noivo.

  Alguns dias depois kim chega pela manhã avisando que trabalharão apenas na parte da manhã, é sexta feira, e antecede a festa ...

  Um tempo extra para nó prepararmos ...

Naquela tarde,  pergunto a um funcionário e a outro sobre o noivo de Kim, todos ali se rasgam em elogios .

  Ele é uma pessoa muito querida, compreensiva e paciente, más que infelizmente ultimamente as coisas tem andado um pouco complicadas e ele não tem aparecido tanto.

Continua...

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora