Capítulo 14
E só não conseguiram, porque se deparam com seu filho, que por sorte ainda não era maior de idade...
Então, procuramos um advogado para nos informar da situação daquela merda toda ...
E ali, ficamos sabendo, que assim que eu, como aquele rapaz, fossemos maior de idade, acabaria a sociedade, restando apenas o amigo do meu pai, e aquele homem ...Então meu pai, pra não deixar aquela mulher desamparada, e nós não perdermos tudo de vez, dividiu a aparte dele para nós dois ...
Porém, precisávamos nos casar, para ele ter direito a essas ações ...
Eles iriam perder tudo o que passaram a juventude sonhando e executando...Então, sem ninguém saber, eu e ele firmamos aquele compromisso...
Ele pela mãe dele, e eu pela minha família ...
No começo, não sentíamos nada um pelo outro ....Ele, sempre sério, estudou e se formou em administração, algo que já nos ajudava e muito, e aos poucos, me apaixonei...
No dia que deveria ocorrer aquela posse, nos apresentamos, nossa,
aquele homem ficou possesso, más não tinha o que fazer ...
Era aceitar e acabou ..Ele nos jurou que iria revirar o mundo, e se descobrisse que não éramos nada daquilo, ou se fosse armação, ele jurou matar meu pai ...
Se fosse no começo, acho que nos lascaríamos, más, o tempo passou, e mantemos aquele lugar, com mãos de ferro...
Vamos nos casar, e garantir que tudo aquilo fique sempre entre aqueles que criaram aquele lugar ...
Então, você é noiva Kim?
Sou sim Jimin, e sonho em ser muito feliz ainda ...
Ele também tem esse desejo, ser feliz, viver em paz, construir nossa família...
Coisas de mulher, más no caso ele sonha mais que eu !Ah...
Isso é legal, para quem começou num casamento de faz de conta, não é?É sim Jimim ...
Ele segurou a vaga na contabilidade da empresa ...
Assim, aquele homem escroto, não poderá mexer no que não é dele ...Se perdermos aquilo, nossas famílias irão a ruínas, aquilo é o sonho deles, e só resta a gente pra ajudar !
Eu não quero ver minha mãe passando fome, nem a gente ...
E sonho com a família perfeita sabe ....
Ahh..
Me esculpe ter falado tudo isso Jimin...Más, eu gostei de você, nem sei porque, más me parece honesto, uma pessoa de caráter, e é isso que precisamos...
Amigos confiáveis !Kim, me sinto mesmo lisonjeado pela sua impressão sobre mim, e por me considerar um amigo, sem mesmo me conhecer...
Eu te agradeço pela sua confiança, e seja no que for, eu estarei ao seu lado !Jura Jimin?
Sempre ao meu lado?
Eu nunca tive alguém assim ...Falando aquilo, vi os olhos de Kim de encherem de lágrimas, ela segurou minha mão, e sorriu, enquanto uma lágrima daquelas fugiu daqueles olhos, já as limpando rapidamente ...
Bom...
Eu tenho uma vaga na impressão, e acho que você vai se sair muito bem por lá ...
Quer ir comigo ver aquele lugar? ...Conhecer meus funcionários, meu noivo ...
Tudo aquilo?
Hoje ?
Ah Kim...
Eu já havia marcado um compromisso, podemos marcar para amanhã, talves, já posso começar?
O que acha ?Está bem, então Jimin, faça suas coisas, e amanhã te espero bem cedo nesse endereço!
Ela pegou um guardanapo da mesa, e anotou o endereço, seu sorriso era lindo, porém naque instante, um misto entre abatido e desanimado!
Terminanos aquele almoço, algo que eu realmente não esperava pelo que aconteceu ali, conversamos um pouco mais, e eu a deixei para trás.
Nos despedimos, e eu corria contra o tempo para chegar naquele banco, sorte ..
Pura sorte !Cheguei poucos minutos antes das portas se fecharem, e sem perder tempo fui logo até o gerente que eu já conhecia...
A notícia foi das piores, a hipoteca com os juros, estão em torno de cento e cinquenta mil...
Ouvir aquilo, foi a certeza que eu não deixaria Lion...
Pelo menos não agora !Conversamos sobre alguma possibilidade e hipótese, dele conseguir relaxar e congelar aquele valor, e consegui algo bom...
Se em quatro meses eu quitar esse valor, está pago finalmente, caso contrário,.ele estimula que até o fim do prazo, eu já não consiga mais quitar e nem arcar com o valor .
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...