Capítulo 21.
Geralmente novatos são tratados a sapatadas, mas não aqui !Também é esperado pela gentileza de Kim, que certamente, vem moldando seus empregados .
Sai dali e caminho até o mercado municipal, ali tudo é fresco o dia inteiro, compro umas verduras e uma vegetais, também uma carne de corte da melhor qualidade, afinal ,10mil me esperam ....
Assim que saio, pego um táxi que já estava disponível ali, e sigo para casa ...
Tomo um banho e me visto, com uma bermuda e uma camiseta, já logo início a preparação do nosso jantar, enquanto aguardo por Lion...
E ele não demora ...
Abro a porta assim que ouço o carro estacionando do lado de fora, e o recebo com um aperto de mão, recebendo o litro de vinho de suas mãos .Entramos, e levo o líquido para a geladeira, enquanto ele se senta na mesa da cozinha mesmo ...
Mexo as panelas, enquanto ela já começa a falar ...
Jimin, tem um casal por meia hora essa noite, você aceita ?
É num motel aqui perto mesmo ...Me viro para ele chupando o dedo do respingo do molho ...
Aceito , quem são?
Nao sabe ?A resposta rápida e vaga de Lion, me chama atenção quando ele abaixa a cabeça e evita me olhar nos olhos...
O que foi Lion?
É ele não é?Pode falar, geralmente você estaria me olhando...
Ele ti contou não foi ?Contou Jimin...
Me desculpe ,, ele não quer você com mais ninguém, eu arrisco dizer que ele...Ele o que ?
Ele tá se apaixonando por você...Kkkkkkkk....
Tá aí algo que ele não vai conseguir Lion...
Eu contei esse erro a tempos atrás, e até hoje, as marcas não saíram de mim..E não não vão sair, ele tá perdendo o tempo dele ...
Afinal, quem é ele?
Hem?Isso você mesmo vai descobrir, podemos comer, eu tô com fome ...
Não Lion , você não está com fome, está com pressa que eu vá ao encontro dele não é?
Fique tranquilo...
Más agora, pegue o seu telefone, e diga a ele que eu vou, más apartir de hoje, o dinheiro vem primeiro, caso contrário, tô fora se tratando dele...A Jimin, qual é?
Fez de graça, transou com ele , e agora vem de frescura...
É bem isso, pegar ou largar ...
O que ele tá achando ?
Que vai me comer até cansar e me deixar ?
Não sinto nada por ele, além da atração da grana dele, entendeu ?E se por acaso não me quiser mais no seu negócio, é só me avisar, já te falei isso ...
Não é isso Jimin...
Eu nem sei o que pensar, ele jamais agiu assim, tá sempre me ligando pra saber onde você está, o que tá fazendo, se tá com alguém...Não quero saber, não tenho interesse nisso ...
liga pra ele, e assim que a grana cair eu me arrumo e vou...
O que será que ele vai querer hoje, Hem? Um pipoqueiro?
Ou, o entregador de jornal ...
Ou ...Jimin, por favor para !
Liga pra ele, vou servir o jantar !Jimin não me deixou escolha quando percebeu, me levantei e liguei para Jeon do canto da sala, e falei pra ele ...
Ele desligou, e eu nem bem tinha terminado minhas palavras e em poucos minutos bastaram para meu celular notificar a chegada do dinheiro na conta ...
O transferi para Jimin, e caminhei para a mesa, já ouvindo o celular dele avisando minha transferência....
Ele apenas pegou
o aparelho e sorriu já volta do seu olhar para mim, e nos sentamos para jantar...
Um jantar sem graça da minha parte, me sentia manipulado e um mentiroso diante dele ...eu estava sem jeito ..Cheguei numa mentira , e ele me pegou, já mostrando o quão observador é, e o quanto já me conhece ...
Até legal isso , acho que Jimin é o primeiro nessa intensidade comigo.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...