Vimos os olhos de jay brilhar naquele momento, palavras tão simples que envolve completamente um ser humano...Jay foi em direção a ele e deu um abraço apertado, agradeceu e foi para escola ...
Deixei instruções para quando ele chegar, que não saísse de casa, não abrisse a porta e que fizesse as tarefas, caso tivesse, quando eu chegasse mais tarde eu iria conferir e assim foi nosso dia.
No jornal não se fala em outra coisa a não ser na recepção de Kim para amanhã, e de seu noivo.
Eu estou tão feliz...
Estou me sentindo bem por ela ...Espero que essa felicidade não me abandone nunca, tudo acontece às vezes de um jeito torto...
Não temos que tentar endereitar nada apenas viver, e deixar que as coisas sigam o seu curso naturalmente.
Naquela noite, Jeon estava de volta, nos surpreendendo, disse que não aguentou a distância, e que pela madrugada ele retornará, más hoje será especial para nós ....
Percebi ele tenso, até tentei saber o que acontecia, más ele me disse que estava meio apreensivo e preocupado por conta daquela negociação de amanhã ...
Ele me olhou profundamente por alguns segundos, e seus olhos marejaram ...
Respirou fundo e virou o rosto para mim não ver ele chorar...
Não entendi a razão...O abraçei, e de seu choro brevemente saiu em um suspiro profundo...
O beijei e o acalmei ...
Já dizendo que seria apenas mais uma de tantas que ele já fez ...Seus braços me envolvem com firmeza, já mandando nos arrumar...
Iríamos naquele parque...
E fomos apreciar e conhecer aquele parque .Pareciamos crianças deslumbrados com tanta delicadeza de detalhes. Perdemos horas ali, jay aproveitou todos os brinquedos que tinha.
Comemos, bebemos e nos divertimos muito, eu já nem lembrava que felicidade assim existia ...
No caminho de volta, paramos num lugar diferente ...
Um shopping ...
Praça de alimentação, uma loja de jogos que jay quase pirou ali ...Ele queria muito conhecer tudo, e aproveitamos...
Quase madrugada aberta, e Jay
não aguentou, pegando no sono, eu não tenho força para carrega-lo, e Jeon bancou o paizão ...Eu estava feliz com a relação deles extremamente respeitosos, Jeon está presente na vida de Jay, ele conversa bastante explica muitas coisas, está presente em suas tarefas e também nas suas obrigações...
Chegamos e Jeon leva Jay para sua cama, e volta para mim...
Estava exausto, foi um dia inesperado...Ele senta ao meu lado no sofá, passando o braço em minha volta, e me puxa para seu peito ...
Apenas me afaga sem muito a dizer ...
Ficamos pouco ali ...
Tomamos um banho e nos deitamos ...Jeon se deitou de lado e encaixei meu corpo ali no seu...
Ele inicia beijinhos calmos e curtos em meus ombros e meu pescoço...
Estou sobre seu braço, e sua outra mão, alcança meu abdômen...
Que já desliza para minhas pernas me acariciando enquanto seus beijos se aprofundam.
Se transformando em lambidas deliciosas ...Tento me virar, mas ele não permite, e já encosta o pau duro na minha bunda ...
Sem cerimônia ele o direciona para minha entrada, ao mesmo tempo que afasta minhas bandas, já força a cabecinha ali...
Não me penetra, apenas continua me tocando lentamente, e sinto meu pau reagir num pulsar insano...
Sua mão sobe pra ele e o toca ...
Jeon leva os dedos em minha boca, que abro já o permitindo enfiar eles ali, e os chupo gulosamente...Ele os retira, passa na cabecinha do seu pau, e volta a encostar ele no meu cuzinho, já forçando com calma ali, e sua mão úmida pega com jeito no meu caralho...
Aquele tesão era diferente ...
Ele vai me penetrando bem devagar, ao mesmo tempo que começa a me masturbar...Jeon me penetra profundamente e com calma, eu não esperava por aquilo.
E poucas estocadas, meu pau jorra, descarregou meu tesão num gemido, que abafo em seu braço, e ele me deixa surpreso com seu gemido...
Ele tira o pau de dentro de mim, e goza na minha bunda ...
Deixou a cabeça repousar em minhas costas, e sua respiração vai se ajeitando calmamente...Ele se levanta, vai no banheiro, pega alguns lenços e volta, já me limpando ali ...
Ali também se limpa, e se deita...
Hoje eu amei você como eu também queria fazer ...
Eu te amo Jimin !Sua voz apresenta embargada, me viro e presenciou seu olhos marejados mais uma vez ...
Ele nada diz, me beija carinhosamente e me vira me ajeitando encaixado a ele...
Não insisto, apenas o acaricio até pegarmos no sono...
Nos despedimos dele ao amanhecer, e na porta do carro Jeon parou e olhou para nós, deixou um sorriso, mandou um beijo com a mão e disse que nos amava ....
Eu me sentia na família perfeita eu e Jay nos abraçamos e entramos ...
Conversei com Jay, e saímos para comprar um presente para mim ,...
Meio difícil, pois acho que tem tudo ...
Mas...
Escolhemos para ela, uma correntinha muito delicada, com uma mini frase que dizia...
" Eternamente juntos"...Kim chegou repentinamente, e me ganhou , me conquistou, e o que fez para me ajudar, foi algo incrível que levarei no coração pela eternidade ...
Se Jay está comigo, se ainda tenho um teto e um emprego com um bom salário, os méritos são todos dela ...
Ha uma da tarde, segui para a empresa ...
Jay foi comigo ...
Ele foi uma sensação entre os colegas de trabalho, falador e animado, interagiu sem cerimônias com todos .Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...