Cap 8
Ele andava vagando ...
Sujo ...
Meu coração acelerou de imediato, tudo que me veio na mente foi a vergonha que passei nas mãos daquele maldito...Desci daquele muro,e tentava me esquivar ..
Não sei o que aconteceu...
Na verdade se ele olhasse naquela direção, não deixaria de me ver ...Não quero dizer que ele se lembre de mim ...
Vivia bêbado e drogado, más, preferi não arriscar...
E corri discretamente...
Sem querer, na curva daquele muro esbarro em alguém...
Uma moça !Sua bolsa chique foi ao chão...
Antes mesmo de olhar para seu rosto, vi ali uma oportunidade de me esquivar da visão dele ...
Me abaixei, já pegando a bolsa, juntando seus pertences, e pedindo desculpas ...Eu estava mesmo nervoso, más não por conta dela, que tomou meu susto para si....
Ela tentava me acalmar com um belo sorriso ,alisava meus braços , me dizendo que estava tudo bem...Eii...
Se acalme por favor ,foi só um acidente !
Tudo bem com você ??Finalmente aquilo era real...Só então a voz dela, calma e doce me fez levantar o olhar para seu rosto...
Uma boneca ela parecia ..
Toda delicada, pele clarinha, bem maquiada, o cabelo longo caído sobre os ombros, presos no alto da cabeça pelo óculos escuro...Pedi muitas desculpas, enquanto disfarçava e me virava de costas para a rua ..
Simpatia deveria ser o nome dela ..
Tudo bem mesmo ?
Pergunta ela tocando meu rosto, e meu queixo ...
Sim, estou bem !
E você ?
Se feriu ?
Te machuquei?Não meu lindo...
Fique tranquilo!
Toma um café comigo para se acalmar?
Tudo para sair dali , e respondi sem pensar ...
ÁqSim!Nos levantamos, e começamos a caminhar no sentido oposto ...
E rapidamente olhei para trás ...
Já não vi mais aquele ser, mas, já não podia desistir do convite...Entramos em um lugar da sua escolha...
Um café chique do centro da cidade ! Os preços ali era absurdos , mas pelo jeito para ela ...
Mão !Nos sentamos, e depressa fomos atendidos...
Não quiz nada, apenas um suco...Ela a mesma coisa...
E tomei afrente daquela vergonheira ...
Eu estava muito sem jeito...Você me desculpe mesmo...
Eu estava distraído, e te causei problemas ...
Me desculpe mesmo ...
Eu andava apressado para fugir do sol...Estou o dia todo atrás de emprego, más , não achei nada, e para piorar, ainda faço isso ....
Oh ...
O dia todo ?
Se alimentou ao menos?
Tome, tome seu suco...
Se quiser algo e só pedir, não obrigada, eu estou bem...
Ela sorriu para mim...
E continuou...—Eu me chamo Kim ,e sou advogada ...
Também te devo desculpas , saí do fórum apressada, nem olhei para os lados ...
Ah ...
Kim...
Me desculpe, eu sou o Jimin!
Falei já esticando a mão para cumprimentá-la !Não havia assunto...
Eu só queria me esconder para não ser visto, e acabei conhecendo alguém ...
E nossa conversa, rendeu !
Ela debruçou os braços naquela mesa me enchendo de perguntas ...Então Jimin...
Disse que estava procurando trabalho?
Bom...
Destino ou, coincidência, ela era advogada ...
Talves pudesse me ajudar com Jay ...
Más devo sair falando da minha vida? Não é bem meu feitiu...
E me calei, apenas resumindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...