capítulo 41

54 13 4
                                    

Praticamente imóveis abraçados nossas respirações estão  desconsertadas.

  Nossos corações acelerados, minhas costas ardendo e nossos corpos trêmulos.

  Alguns minutos e me retiro de cima delez seu corpo despenca na cama e eu ao seu lado...

  Jeon se vira para mim encaixa a cabeça em cima do meu peito acariciando o meu rosto...

  Ficamos ali por algum tempo e fomos para um banho, nada melhor agora...

  Limpamos nossos corpos e voltamos para o quarto, trocamos os lençóis.

  E finalmente fomos apreciar aquele jantar eu nem me lembrava mais o que eu tinha feito ou melhor pedido...

  Tirei o embrulho do forno que estava  envolvido em papel alumínio, eu desembrulhei e coloquei no microondas para esquentar.

Era um bolo de carne lindo cheiroso e com certeza gostoso.

  Ali conversamos sobre o meu dia sobre o dia dele, falei a ele que amanhã eu tenho uma festa na empresa, e não tenho hora para chegar...

  Ele me disse que também não,  terá um compromisso fora com alguns advogados e só voltará em dois  dias ...

  Também  me perguntou o que eu achava dessa situação de dia sim dia não ele estar em casa,se para mim  é normal...

  Eu o conheci com seu trabalho, ainda não sei perfeitamente o que ele faz e deixei claro aquilo naquela noite perguntando a ele.

  Tudo aconteceu tão rápido entre nós,  tantas situações que não paramos para pensar nisso..

A cada dia eu me sinto mais envolvido e entre aquele jantar disparei...

Eu te amo Jeon !

Ele estava direcionando o garfo com um pedaço de carne na  boca, quando parou e levantou o olhar para mim, tão abismado quanto eu por ter soltado aquelas palavras.

   Era o que eu estava sentindo e por alguns instantes deixei meu coração falar...

  Falei a ele o quanto estava feliz ao seu lado, o quanto a nossa relação estava me fazendo bem, falei a ele a alegria de ter meu irmão de volta.
 
E que eu desejava que a nossa vida só seguisse assim, não havia nada  mesmo para melhorar...

  Suas lágrimas escorreram por seu rosto, ele nada falou se levantou e veio em minha direção sentou no meu colo e me beijou de uma maneira tão única e apaixonada, de uma maneira  carinhosa.

Cheguei a  sentir seu coração acelerar naquele momento...

  Sentado no meu colo ele segurou o meu rosto e me olhava profundamente ....
 
Fechou seus olhos ...
Seu sorriso  me dizia o quão satisfeito ele tava em ouvir aquelas palavras...

  Ficamos nos acariciando enquanto o jantava  esfriava já não tínhamos mais fome limpamos aquilo brevemente fomos nos deitar...

  Já na cama ele me abraçou apertado  deixando a mão sobre meu braço e meu peito era ali que eu acariciava ouvindo suas palavras, sua explicação na verdade...

  Ele me disse que trabalhava numa empresa, em que dia sim, dia e não, precisava sair porque precisava correr atrás de negociações que rendessem frutos bons ...

  Então está sempre presente com advogados e outros sócios...

Ele me disse que não pode perder um segundo de negócio se quer para não correr o risco de seu  negócio afundar...

   Eu ouvia atentamente cada palavra que ele dizia, e  estava tudo bem, eu entendia.

E ele me surpreende :

  Eu te amo tanto Jimin...

  Não era capaz de imaginar algo assim acontecendo comigo ...

Promete que não importa o que aconteça, esse amor sempre vai estar a nossa frente ...

  Apenas me virei e ele me beijou, interrompendo minha resposta ...
Más bastou aquilo...

  No dia seguinte nos levantamos juntos enquanto ele arrumou a bolsa, eu fui bem cedo buscar jay  na casa do amiguinho. 

Eu o  trouxe para casa cedo, tomamos nosso cafe da manhã juntos,  e ele foi se preparar para ir para escola.

  Jeon se despediu de mim com um beijo e dizendo que me ligava e que eu deveria ficar atento ao telefone e se eu precisasse era só ligar...
  Deu um beijo em Jay e saiu.

  Deixando a promessa que ao seu retorno iríamos ao parque de diversões, que se instalou na cidade, algo que tava todo mundo comentando....

Continua....

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora