Coisas que eu nem sabia que existiam ...Alegavam que aqueles rapazes eram os malandros que fizeram ela se perder ou não...
fez porque quis !
Já que se trata de uma mulher madura, e não de uma adolescente ...
Entendo que não devo julgar a ninguém.
Situações e mais situações ...
Eu prestava atenção ao meu redor ao mesmo tempo em Kim .
Rostinho angelical sempre uma paz pairando sobre ele, nada disso existia mais ....
Agora ela estava tensa nervosa e o que eu nunca tinha imaginado em ver eu vi....
Ela gritava e debatia com aquele promotor como se fosse uma gigante de aço.
Ela correu atrás de algumas provas e situações para me ajudar, de contra partida...
Minha vez ...
Eu estava nervoso quando subi e sentei naquela cadeira ao lado do juiz.
De imediato um policial me aborda e fazendo me comprometer com a verdade...
Que naquele julgamento eu realmente não tinha nada para esconder e começei a falar tudo que me perguntavam.
Era respondido ao pé da letra...
Minha seriedade se dava aos olhos de Jay na minha mente e eu encarava o promotor assim como aquele corpo de jurados.Contei como tudo exatamente aconteceu, sem deixar nada de fora.
Não importava se era bonito ou feio, cada palavra minha ali era verdadeira...
Apesar de eu não poder evitar a dor que me causavam, más elas precisavam serem ditas .
Horas sem fim, até que o juiz pediu o veredito aos jurados, e que se retiraram dali e voltariam a qualquer momento ..
Teríamos um tempo rápido para ir ao banheiro tomar uma água alguma coisa e voltar imediatamente.
Saí e respirei aliviado por alguns instantes no corrimão daquele corredor, fui ao banheiro lavei brevemente o rosto e voltei ...
Olhando rapidamente inúmeras mensagens de Jeon, más não era hora de conversar com ele então apenas deixei uma mensagem que estava perto do fim, também perguntei como ele estava ...
Deixei por isso mesmo e desliguei o telefone .
Algum tempo e o juiz manda chamar todos...
Quando entramos ficamos de pé e pela porta lateral entra Jay...
Acompanhado do assistente social e do diretor daquele orfanato .
Ele está diferente, nem faz tanto tempo assim que eu vi ele..
Está mais alto, com cara de rapaz...
Não parece meu pequeno que precisa de tanta proteção ...Meu coração se encheu de uma alegria tão única quando eu vi ele...
Ao mesmo tempo que minhas lágrimas foram ao chão ...
A minha vontade era correr e abraça-lo apertado, más eu não podia...
Enquanto vou me sentindo impotente ao limite, o corpo de jurados volta e anunciam sua decisão...
Eu poderia levar jay, porém teria que me comprometer com ele com toda a situação considerada favorável,
respeitosa e digna para o seu futuro.Naquele momento a minha alegria foi tanto que saí de onde eu tava, e eu abracei não me importei com mais nada, eu estava completo.
Eu chorava enquanto ouvia, que fui vítima de um golpe, que eu deveria, apenas assinar os documentos no banco, tomando posse daquela moradia ...
Apartir dali, sem me importar com mais nada, o antigo dono foi condenado a arcar com toda e qualquer divida .
Assinando os tantos documentos naquele dia e logo nós partimos...
Kim nos convidou para um jantar de comemoração, que aceitamos sem rodeios ...
Jantamos, Kim e Jay se conheceram, eu estava tão feliz que mal cabia em mim...
Para trás ficou apenas a situação de minha mãe !
Dali, nos despedimos, e fomos para casa ...
Quando chegamos a primeira coisa que Jay fez, foi tomar um banho por um longo tempo...
Ele ficou embaixo da água quente, conversando comigo ....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...