CAPÍTULO 6

90 15 4
                                    

Capítulo 6







 naquela noite , pelo que ganhei , eu estava disposto a tudo , de uma vez que cumprisse o contrato de não haver ato sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... naquela noite , pelo que ganhei , eu estava disposto a tudo , de uma vez que cumprisse o contrato de não haver ato sexual ...

Assim que encerrou aquela palhaçada , Lion recebeu algumas ordens do comprador , e ajudou a me vestir com uma roupa , com partes de tiras em couro ...

Como se fosse uma guia canina , para humanos , e fui levado , como um cachorrinho na coleira...

Aquele homem que mal aguentava das pernas de tão alcoolizado!

Fomos para um quarto de hotel !
Um lugar luxuoso , onde o dinheiro fala mais alto.

Eu já estava preparado, tendo em mente o que Lion havia me contado !

Apesar daquela situação, aquele homem era uma pessoa gentil...
Más nada me livrou do que fui fazer lá ...

Assim que entramos no quarto, ele já me empurrou, sem esperar aquilo , acabei caindo de joelhos...

Ouvi sua gargalhada , já me ordenando a ficar ali mesmo , daquele jeito !

Já senti suas mãos passando por minha bunda...
Alisava e alisava , até eu sentir o primeiro tapa ...

dali ele me mandou segui-lo bem devagar com joelhos e mãos ao chão...

Ele foi em direção do pequeno bar, encheu um copo e virou me olhando...

Eu realmente só esperava que Lion não tivesse mentido para mim...
O olhar daquele homem era sedento de desejo...

Olhei para seu pau , a calça justa , não mentia , me aliviei bem ao ver que não havia ereção ali...

Ele voltou a se aproximar , passou a mão em meus cabelos , ele de fato me tratava como um cachorro...

foi e sentou numa poltrona já me chamado ...

Coloquei as duas mãos como se posição de patas em suas coxas ...
E me serviu seu rosto...

Ele me mandou lambe-lo ...
O cheiro da bebida era repugnante , mas eu tava ali pra isso...

Por uma hora ...
Rolei e lati ...
Comi num pote ,  levei alguns afagos e tapas também ...

Mas perdi as contas de quantas vezes senti as âncias rasgando meu peito.

Até que ouvimos dois batidos na porta ...
Que alívio foi ouvir que o tempo tinha acabado ...

Foi algo automático, após o anúncio do segurança, aquele homem se levantou , se vestiu e se ajeitou, virando as costas sem olhar para trás...

Aquele segurança entrou , me soltou da coleira , e me entregou um sobre tudo ...

E dali saímos , voltando para os fundos daquela loja !
Quando chegamos , Lion já nos esperava ...

Me tocou no ombro com muito respeito, retirando a peça que cobria meu corpo , ainda envolvido em guias de couro....

Me entregou uma toalha , e um sabonete líquido , dali fui para o banheiro...
A água causava ardência , achei que pior não seria .

Terminei aquele banho , me vesti , e saí ...
Ele já me esperava com um envelope em mãos ...

12 mil fizeram meus olhos brilharem enquanto conferia o valor...
Lion , apenas ordenou que o segurança me deixasse em casa , e parti ...





Lion , apenas ordenou que o segurança me deixasse em casa , e parti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora