Foi um dia angustiante ...
Kim chegou praticamente ao final do expediente e veio direto até mim, andava apressada com o sobretudo aberto e a bolsa pendurada no ombro me pegou pelo pulso me chamou para sua sala .
Ela nem mesmo enrolou nas palavras para me dizer que se eu perdesse a casa também perderia o processo na tentativa a favor de Jay...
Me disse que foi até o banco e soube que eu estive lá, e por isso, que fez uma proposta para eles ...
Más só em 24 horas, eles irão responder se aceitam a quitação no valor que ela ofereceu ou não.
Pelo que entendi, bem maior que o valor que possuo ...Caso não aceitarem eu não conseguirei mais reaver meu irmão eu vou perder a casa e todas as benfeitorias nela .
Simplesmente irei ficar sem ele e nem beira, porém sobre o seu pedido de calma tento manter o ânimo pairado sobre mim mesmo, lavado em falsas esperanças ...
Dali eu fui para casa, quando cheguei, jeon estava me esperando, tomamos um vinho e conversamos um pouco ...
Contei a ele o que havia acontecido e agora só me resta esperar, não dá para negar que ele tem sido meu apoio.
Sem ânimo para muita coisa ele me convidou para jantar fora, ou pegar um cinema, fomos em uma lanchonete mesmo, comemos alguma coisa e fomos caminhar um pouco ...
Minha escolha !Eu me sentia bem ao lado dele observamos a praca iluminada e os skatistas com suas manobras loucas por ali ...
Caminhamos na beira do lago pela velha ponte e também paramos em frente à igreja...
Jeon não faz muito tipo que entra nesse lugar, ele acha que vivemos em pecado, que não somos dignos de pisar naquele lugar...
Porém não acha que Deus irá nos julgar, ou não nos permitir o perdão, por amarmos pessoas do mesmo sexo....
Totalmente eu não discordo dele, más também não concordo ...
Mas enfim é um assunto para a hora certa.
Continuamos nossa caminhada até chegar em casa, eu me sentia melhor me sentir confortável acolhido e me sentia amado.
Tomamos um banho juntos e juntos fomos para cama, ele me acariciava de todas as formas de uma maneira carinhosa, algo que eu não sabia o que era sentir.
Os dias vem passando com calma porém intensos , terceiro dia...
Kim me avisa que estamos a ponto de ir ao tribunal, eu estou tão nervoso, essa manhã pedi à Jeon para estar lá comigo .
Ele me disse que teria uma reunião muito importante em outra cidade, e que não teria como deixar de lado era referente ao trabalho dele algo crucial...
Más me falou que estaria ao telefone a todo instante de certa forma estaria junto comigo, bastava eu fechar meus olhos e sentir seu abraço....
Gostar eu não gostei muito, más já era suficiente...
Ele me ligava todo instante me perguntando se estava bem se eu já havia comido, se eu estava cansado, como eu estava ...
Fazia planos para nossas noites e me comunicava sobre tudo.
Estava sempre me perguntando e me questionando...
Passei a me sentir importante a fazer parte de algo que eu não entendia exatamente o que estava acontecendo...
Naquela tarde fomos ao tribunal...
Eu, Kim e alguns advogados, além dela .
Quando chegamos lá o meu nervosismo só fazia aumentar, a assistente social e o promotor com uma cara nada boa para mim...
Me olhavam de rabo de olho como se eu fosse culpado de um crime ediondo.
Kim me acalmou, me dizendo que eles são assim mesmo .
Não entendi muito bem porque não havia razão para aquilo, más deixei nas mãos dela, ela sabia o que estava fazendo.
Tarde tensa ...
Tudo ali me incomodava, estava diante de tantos olhares, minha vida e também as humilhações que minha mãe passou, ou...
Se permitiu passar, e não me pouparam de absolutamente nada !
Aquela audiência era uma audiência dupla no meu caso junto com de mais alguém na mesma situação.
O promotor mostrava esfregava na cara dos jurados inúmeras fotos da minha mãe ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...