capítulo 46

57 15 0
                                    


  Fui para casa fiquei lá o resto do dia, e  no início da noite.   

Quem bateu na minha porta e pediu se podia entrar, e claro eu autorizei já recebendo com um abraço...

Oi Jimin, eu vou ser muito direta....
O que aconteceu?
Depois que você saiu eu e ninguém conseguimos fazer mais nada ...
O que está acontecendo?

Seja sincero comigo por favor !
E u até poderia, más escolhi não ser!
Por ela !

Está tudo bem Kim, só estou só estou exausto ...
Mas já você, terá para sempre minha gratidão, você se transformou em alguém realmente muito especial na minha vida ...

Um tipo único de carinho e relação, que nunca tive a oportunidade de ter, e não tenho direito de...

De o que Jimin ?
Fala por favor ...
Esta tudo bem Kim, se você não me demitir, faço minha carta e entrego no RH da empresa ...

Eu vou embora com meu irmão daqui, e quando minha mãe sair daquele lugar, poderei ofertar um ar diferente para ela recomeçar...

Enquanto falávamos ali, ela sentada no sofá e eu na mesinha de centro, segurando suas mãos a campainha toca...

Limpo o meu rosto e vou em direção da porta, e  para minha surpresa é Lion...

Eu não sei o que fazer ou como falar, ele já chegou me abraçando segurando meus ombros quando se afastou  já me perguntando se estava tudo bem...

Virei meu rosto em direção a Kim  e ela se levantou sorrindo, não tive outra alternativa e apresentei Lion como meu namorado.

Os olhos dela brilharam e veio em minha direção, me abraçou e abraçou Lion, nos desejando toda a felicidade do mundo...

A minha impressão é que  Kim ficou ainda mais constrangida do que eu, ou Lion naquele momento..

E ela se despediu me dizendo que nosso assunto não havia encerrado...

Quando fechei aquela porta, Lion caiu sentado e chocado no sofá pelo que  eu havia feito ....

Colocou uma mão sobre os olhos e a outra, sacudiu no ar,  já me dizendo que não precisava explicar...

Suspirei no pedido de desculpas já me sentando no outro sofá, e ele me contou, que Jeon havia ligado para ele, e contado tudo..

segundo ele jeon está desesperado, apavorado por não saber por onde recomeçar comigo.

Deixei o assunto bem claro para Lion, o interrompendo naquele momento, que nada que jeon fará, vai  adiantar ....

Avisei que pedi demissão e com o dinheiro que eu tenho eu vou procurar uma casa bem longe dali e me afastar de tudo aquilo...

Também  agradeci tudo que ele havia feito por mim, foi através dele que consegui aquela grana que me sobrou.
E agora vai me ajudar bastante!

Ele me disse que não era a melhor escolha, e nem a melhor decisão, me disse que não iria adiantar que Jeon iria me caçar até me encontrar....
E denovo, deixei claro!

Ele..
Não vai, me encontrar Lion ...

Lion respirou fundo!
Esfregou as mãos em suas coxas, se levantou...
  Ele foi embora me deixando ali ...

De certa forma, a conversa com Kim me assustava mais que tudo ...

Eu não queria magoa-la, e tomei a decisão...

Continua...

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora