capítulo 47

74 17 9
                                    


  É enlouquecedor imaginar que já fazem 4 meses que Jimin foi embora ...

  Eu não sabia o que fazer, e liguei para Lion na primeira oportunidade e contei tudo ...

  Pela primeira vez ele me  ouviu.... 
  Eu me declarei completamente apaixonado por Jimin,  de verdade ...

  Lion tentou de várias formas me acalmar por semanas ...

  Passei a inventar viagens de negócios, quando na verdade, eu saia para procurar ele ...
  Eu e Lion...

  Reviramos a cidade de ponta à ponta!
Cetor por cetor, bairro por bairro, e nada...

  Nunca o  encontramos, e a cada dia que passava, eu estava mais acabado...

Literalmente sem forças e vontade nenhuma, completamente entregue aos meus devaneios.

  Me afundando na bebida pra me ajudar a amenizar um pouco, pelo menos daquela dor ...
  Más, só fazia piorar, e piorar...

  Não havia mais lugar algum para mim vasculhar...
  Ou até mesmo imaginar, onde Jimin e Jay poderiam  estár !

  Já não falo direito com Kim a semanas, ela não tem culpa,  eu é que devia ter contado pra ele.
  Haaa Jimin...
  Se soubesse como estou arrependido...

  Talvez a chance da reconquista fosse mais branda, e consideravelmente menos dolorosa...

  Tô tão perdido ...
  Não tenho coragem nem mesmo de tentar seguir ...

Hoje sou um homem que só faz chorar, se lamentar e beber ...

  Eu desejo me afogar a cada copo ...

Más, continuo indo ao fundo de cada  copo, sem sucesso de um alívio...

  Kim não sabe que tenho o apartamento, o jornal tá um caos na área financeira ...

E não quero saber de nada ...

Não atendo as chamadas dela, e nem  dos advogados!

Na última semana, eu soube que aquele troglodita que se associou ao jornal por culpa do pai da Kim.

  Ele comunicou aos advogados para investigarem  minha vida e a de Kim também ...

  E não estou me importando se descobrirem...

  Só espero que Kim um dia possa me perdoar,  por arrastar ela para isso tudo...

  Os dias continuam passando e não importa o que eu faça, nada consigo descobrir sobre Jimin...

  Já não atendo mais Lion, só quero ficar nesse breu com meus pensamentos ...

Vínhamos voltando num fim de tarde normal e rotineira...

  Eu e Jay caminhávamos enquanto ele me falava sobre seu dia na escola!

  E para minha surpresa,  quando me aproximo de casa, vimos um carro parado na frente do meu portão.

  De imediato vi de longe duas  pessoas dentro dele, não acelero meus passos, continua andando na mesma toada, talvez eu esteja equivocado...

  E que a visita não seja para mim,  até mesmo porque visitas é algo que eu não recebo!

  Vou me aproximando e só então me dou conta quem está ali ...

  É Kim e Lion ...

  Eles descem do carro e vem ao meu encontro, juntos  abraçam a mim e Jay ...

  A minha surpresa é imensa, também não consigo esconder minha curiosidade de estarem ali...

  Já fui brincando com o Lion dizendo que não estou disponível e com Kim, dizendo que ainda não recebi a assinatura na minha carta demissão.

  Pergunto em curiosidade em como descobriram o meu endereço...

  Kim esfrega minhas costas com um sorriso miúdo abaixando a cabeça...

  A percebo que ela está  triste ..
  Más Kim  é muito direta...
Jimin, podemos entrar?

Precisamos conversar um pouco é muito importante...

Engolo em  seco, tenho certeza agora ter algo preocupante neles,  e entramos em casa...

Jay  foi direto para o banho enquanto eu ofereci uma bebida a eles, que aceitaram já se sentando no sofá e aguardaram por mim...

Preparei algo rápido para jay  comer, e também sua roupa para saida do banho...

Assim que ele saiu, eu pedi que fosse comer no quarto e ele me obedeceu.

Eu não esperava algo tão direto más foi exatamente assim que kim reagiu...

Estamos aqui porque Jeon não tá nada bem....

Engoli seco a saliva que não tava ali... desviando meu olhar  para Lion, que abaixa a cabeça segurando o copo com as duas mãos...

Lentamente volto meu rosto para ela....

  Eu não sei o que eu posso fazer para ajudar vocês, tem tanto dinheiro, tantos recursos ...

  Por que estão aqui ?

  Meus pensamentos gritavam dentro da minha cabeça, e  meu coração acelerou,  eu não gostaria de ver o olhar de decepção que kim teria para mim.

  Se caso ela tivesse descoberto o que aconteceu entre eu e o noivo dela...

Apenas aguardei o resultado daquela conversa...

Esperando suas palavras...

  Lion se levantou e começou a andar devagar em direção da janela enquanto já começou a falar...

  Depois que você foi embora jimim...
Jeon começou a entrar em decadência...

Não apareceu mais e eu me preocupei...

Começei a ligar no telefone dele, até que alguns dias depois, ele  atendeu...

  Me disse que não podia viver daquela maneira ...

Que preferia morrer a ficar longe de você, más não sabia como e nem o que fazer ...

Depois daquilo, apenas caixa postal...

Eu procurei por ele em todos os lugares que minha mente  imaginava, e nada ! 

Continua...

***   A ESCOLHA! ***Onde histórias criam vida. Descubra agora