Capítulo 17
Enquanto preparava o café....
Ohhh...
Belo beijo você tem, más ..
Não estamos num encontro, e essa é a minha casa, ninguém nunca veio aqui, más já que você está aqui, saiba que está no meu ambiente,então...Por favor, se vista e respeite !
E dele me afastei de vez ...Tudo bem...
Eu não vou nem me desculpar porque percebi que gostou...
Vou me vestir !Atrevido !
Acha que me enrola certamente....Haviam perguntas que não queriam se calar ...
Por que veio ?
A pergunta simples, e a resposta rápida...Fiquei com medo de você não querer ir me ver novamente...
Eu já disse que não sei o que está acontecendo comigo...Só não consigo parar de pensar em você, eu precisava te ver !
Tudo bem...
Más desde quando sua vontade te dá direito de invadir a privacidade de alguém?Respirei fundo, e fui em direção da cafeteira, e disparei ...
Eu não sei o que você quer, más, seja o que for, só me interessa seu dinheiro!Esquece essa de ""não consigo parar de pensar em você"", por que comigo não cola !
Jimin?
Eu....Olhei pra ele, abrindo totalmente minhas expressões, esperando que falasse alguma coisa...
E falou !Ele se vestiu e foi em direção do sofá, se sentou, confesso, eu admirado pelo seu desânimo...
Eu vou aceitar o café !
Grandes palavras ...
Coloquei café para nós, e fui até ele entregando a xícara em suas mãos...
Eu me virei e fui até a janela, fechada, e com a cortina aberta ...A chuva caía lá fora, como se fosse lavar a terra inteira ...
Eu não sabia o que pensar, e ainda esperava por sua resposta ...E começamos devagar ...
Eu comecei, fiz calmamente, enquanto olhava aquela imensidão líquida ....-Qual seu nome ?
Jeon !
Pra mim vai continuar sendo
"Senhor " !Pude ouvir seu suspiro dali mesmo...
E retornei a pergunta, que ele evitou responder a minutos...O que veio fazer ?
O que de fato quer aqui ?
Agora sim...
Ouvi ele soltando a xícara na mesinha, e seus passos na minha direção....Eu vim te ver, e ...
Não vai adiantar me colocar porta afora, porque igual eu não vou embora ...
Eu só quero poder olhar para você ...
Só isso Jimin !Olhar pra mim?...
Tudo bem, olhe então, e quanto te escurrassar daqui, seria ótimo, más eu não faria algo assim, nem com você ,nem com ninguém !Apesar de estar com a camiseta e calça, ele ainda estava trêmulo...
Olhar para ele era uma perdição de verdade...Ele agora, tem um rosto e um nome e aquilo fazia qualquer um olhar, o caso é que se eu olhasse, meus olhos não ficariam só naquela parte ...
Ele é mesmo todo lindo...Do tipo que os olhos dos outros, tem vontade própria ...
Eu não iria resistir se ele me tomasse em seus braços ...
Negócios a parte, ele me fez sentir tesão !Então, é melhor me manter longe, más do dinheiro dele não, más dele ?
Com certeza!" O que ele não sabe, é o quanto sofri por conta de um rostinho bonito, e aprendi minha lição...
Papinho!
Deixamos para os perus inflarem seu ego .
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...