capítulo 7
Havia muitas coisas a falar, perguntas....
Mas deixei pra lá....
Não sábia qual a exata frequência que aquilo acontecia....Quando cheguei em casa, apenas me deitei, voltando o olhar para aquela grana...
Não nego que de fato me ajudaria, e muito!Duas semanas sem Jay, e estava apertando meu peito por não saber como ele estava... Apenas três semanas, é o prazo, para que eu possa fazer a primeira visita a ele...
Um dia sem falar com Lion, e no dia seguinte, seu telefone toca!
Lion me mandou ir...
Segundo ele, o rapaz do leilão estava sendo requisito em um motel!Minutos depois o segurança bate em minha porta....
me arrumei e fomos...Ele veio até mim....
Alisou meu rosto, e me lancei o olhar pela sua face...
Rodeou meu corpo e beijou minhas costas e minha bunda...
Apertava e balança sem força...Ela caminhou até um móvel de gavetas... Abriu uma delas e veio com uma corda nsd suas mãos.
Parou olhando para mim, e a desenrolou devagar , se aproximou e passou em volta do meu pescoço...
Atravessou em volta do meu corpo e após,deu um nó em meus pulsos...
Se sentou e me chamou ...Com dificuldades, me levantei e caminhei até ele , e já recebi a ordem de me deitar sobre suas pernas...
Se ajeite ...
Barriga pra baixo !Apenas me deitei !
Suas mãos grandes tocaram minhas costas , e iniciou um tipo de massagem em minha pele...
E suas mãos invadiram pouco a pouco meu corpo ganhando caminho até minha bunda....Ali, ele alisou com Cuidado...
Afastou minhas bandas , e tocou minha entrada...
Bem de leve !
Passou uma das mãos por baixo do meu corpo e pegou no meu pau...
Mole com certeza!Apalpou ,quase a toque de carícias ...
Repetia os movimentos, enquanto insinuava afundar o dedo em mim...
Ousado...
Tenho meus direitos !!!Se ele fizesse aquilo , eu iria gritar até cansar !!!
Mas não fez...
Se deitou e rolou meu corpo por cima do seu para a cama , ele se levantou e meu espanto veio ali....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...