Capítulo 23.
Desço minha mão o mas rápido que posso, deixando uma brecha entre nossos corpos, e toco em seu pau, não há nada, está mucho.
Me afasto rapidamente para ter certeza, nenhuma ereção.
Mas...
Que caralhos você fez Jimin?Usou aquela droga...
Você sabia que era eu e mesmo assim usou aquela merda???JK gritou sua raiva!
Expressivo o suficiente para me chamar a atenção.Você conhece as regras, e eu não estou disposto a ultrapassá-las...
Afinal, você só queria minha companhia.
E aqui estou eu JK.Digo abrindo os braços,
para ele vê que não há nada que ele possa fazer a respeito.
É vamos vê se é isso mesmo...
JK diz vindo pra cima de mim numa velocidade, segurando meus braços, de forma bruta...Seu olhar expressa raiva, más ele não me machuca, más também não alivia em nada.
Suas mãos me empurram até o sofá, que tinha ali...
JK vai até a porta, e o vejo tirando a chave do trinco...Vai ficar aqui Jimin, até essa porra passar, vai ter o direto de me rejeitar, más vai ter que jogar limpo.
Você não pode me obrigar JK, você me contratou por meia hora, e o seu tempo está acabando...
Eu não vou ficar aqui.Vai...
Você vai...
E vai me desejar ...
Vai me querer dentro de você....
E eu vou te foder até você não aguentar mais entendeu...JK diz cada palavra enquanto volta em minha direção, ele se abaixa a minha frente, já abrindo o zíper da minha bermuda, e puxa com grosseria junto da minha cueca...
Tá louco JK ?
Você tá pensando que é dono do meu corpo?Eu não vim aqui pra isso.
Você tem meia hora JK, e não vai ser como você está pensando..Vamos vê então anjo....
Ele responde já rasgando minha camisa.Me afasto do sofá, tirando minha roupa.
Jimin já está nú, ele jogou baixo, más não vou deixar isso assim...
Olho para seu corpo, sua pele branquinha e leitosa me atiça...Meus olhos cairam sobre seu membro, e isso me enfurece...
O puxo, já o jogando na cama e do jeito que ele vai, me deito sobre ele ...Seguro suas mãos ao alto da cabeça , e ao pedido de pare, me atino na loucura que estou fazendo naquele momento...
Me afasto num sobre salto já pedindo desculpas e travou meus olhos com os dedos ...
Estou fico hipnotizado pelo que ele fez, e suas provocação vão adiante ...Já acabou senhor ?
Posso ir embora ?Fica quieto Jimin, vai cumprir o horário que te paguei...
E de boca fecha ...
Entendeu?
Sim senhor !Jimin continua deitado, eu vou pegar uma dose de bebida e volto olhando para ele ...
Nada está certo, ele é atrevido e me ameaça na maior cara de pau...
Mas não deveria ser assim...
E tento me retratar!Por favor Jimin, senta aí .
Eu...
Ah ,me desculpe !
Me desculpe Jeon?
O que está achando?
Que tem sexo quando quer ?
Pode até ter, más não comigo !
Meu tesão não funciona dessa maneira .Não gostou de....
De que Jeon?
De transar com você ?
É????Eu gostei, más sabe, eu gosto mais quando estou desejando alguém, e estou no seu lugar de honra aí...
Tá bom, tá bom...
Me desculpe ok !
Voce não deveria ter tomado aquela porcaria, olha quanto tempo vamos perder .Vamos perder ?
Então está mesmo me considerando seu amante !Não...
Eu só queria te ver, estar com você, nada além disso !
Mas você me perturba de um jeito único !É mesmo ?
Bom , nesse caso vai ter que se afastar, e desistir desse mimo, por que, o que você quer, não vai acontecer entre nós Jeon .Meu tempo vai acabar, vou me vestir e vou embora , esse dia nunca aconteceu!
Não vai ...
Você vai fazer amor comigo Jimin, você vai ser meu hoje !
Eu vou te provocar até você me desejar, não vai sair daqui !A voz mansa e calma, baixa, me fazem olhar para ele .
Estava em direção das minhas roupas, e recebo seus braços em volta de minha cintura...Por favor Jimin ...
Lion me contou que arranjou um emprego ,e começou hoje ?Respiro fundo soltando minha bermuda , que já estava em minhas mãos e apenas respondo :
— Não finja se importar por favor !
— Não estou fingindo Jimin , também já sei do seu irmão , e do seu problema com a casa , isso não é fingimento,por favor ,
acredite em mim ,estou preocupado com você
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...