O senhor poderia ter me mostrado do que era capaz antes ...
Chupa vai, engoli esse pau inteiro ...
Ooohh meu senhor, que gostoso ....Meu deus...
Ele ia me fazer gozar mesmo ...
Oohh...
Ia sim, mas não assim ...
Não mesmo ...Se ele chegou até aqui, não iria parar agora ...
Vai?
Não fazia ideia, más eu queria mais !!!Para, eu quero ir além ...
Até onde está disposto Jeon a ir comigo ?Oh Jimin, faz o que quiser comigo!
Aahh senhor, meu senhor, está brincando com sua sorte ...Não acha ?
Estou Jimin?
Eu não senti nada parecido por alguém, e quero o que tem aí....
É mesmo? ...
Então vem cá, me mostra o que mais sabe fazer !Ele se afastou e fomos em direção da cama, voltei a beija-lo cheio de desejos,
enquanto sentia sua deliciosa fúria me tocando desesperado...
Sua respiração ofegante em meio aos gemidos baixinhos que escapavam de sua boca, me faziam querer fuder ele com força...
Deslizei os lábios por seu pescoço, e sugando cada centímetro de sua pele, e avancei sem cerimônia por seu corpo ...
Céus ...
O pau dele pulsava sem controle enquanto eu ouvia ele sussurrando meu nome baixinho entre gemidos ...
E o castiguei com gosto...Passei a língua na cabecinha do seu caralho em movimento circular, e ele tentou se esquivar ...
Senti suas mãos invadirem meus cabelos sem força alguma e ele iniciou movimentos com o quadril....Enfiava o caralho em minha boca, me olhando praticamente se babando ...
Pela boca e pelo pau ...
Sorri satisfeito vendo aquele estrago ..Juntei dois dedos e os chupei ao mesmo tempo que engolia seu caralho...
O gemido dele foi satisfatório, algo que me embriagada de prazer ..
Más ele...
Ah ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...