Cap 9
Ele fechou a porta , enquanto parei ao meio da sala ...
Aceita uma bebida ?
Já ouvi seus passos em direção do bar ao canto !Não , obrigada !
Sente-se aí nessa poltrona, coloque os braços nas alças , e não saía !
Meu trabalho né ! ....
Me sentei como a ordem, me foi dada e me ajeitei bem, e permaneci um tempo por ali ..Camisa branca de botões social, sem blazer ou terno, apenas uma gravata preta ...
A camisa desabotoada nos pulsos,e dobradas para cima, pouco abaixo dos cotovelos ...O relógio de pulso, nada chamativo, dava um ar de um poderoso ...
A calça, nada folgada, assim como os sapatos, perfeitamente lustrados ...
Ele era alguém importante ou de grande influência !
Puro atrevimento levantar meu olhar e encarar aquele ser...Parado logo a minha frente ...
A mão esquerda no bolso, enquanto ele consumia lentamente de gole em gole aquela bebida ....
De volta ao bar...
Seus passos agora lentos, completamente sem pressa ...Ele ia, e voltava,vinha perto e se afastava ...
Até que se colocou em minhas costas,, e abaixou o corpo cuidadosamente para não me tocar...
Segurava a gravata junto ao peito, para não encostar em mim ...E sua voz sussurrada, se fez presente ao pé da minha nuca ...
Me deixe ver seu rosto Jimin!
Ouuu...
O que foi aquilo?
Engoli em seco ...
Mas, a máscara era regra dele ...
A dele em seu rosto, nem mesmo se movia...Não movi um único músculo, mas ele ...
Veio até minha frente, e me pegou pela mão me puxando, me fez ficar de pé...A altura não era compatível entre eu e ele ...
Mantive meus olhos nos dele...
E seu polegar tateou meu lábio inferior por cima daquela máscara..De novo engolo em seco, ao sentir ele tocar e mover aquilo que cobria meu rosto ...
Assim que livrou meus lábios ...
Ele parou, e fixou o olhar neles ...
Ele umideceu os seus, e saiu da minha frente...Algo diferente para mim !
Ele caminhou até em frente a janela, e assim que parou....Vem aqui...
Olhe onde estamos !Fui me aproximando devagar, e a cada passo, minha visão alcançava um pouco mais do que ele falava ...
Era alto ...
Muito alto, as luzes dominavam tudo por ali...Algumas mais fracas, outras mais fortes ...
Mas todas brilhando, fazendo aquela escuridão se clarear ..
Ele envolveu a mão direita ao redor da minha cintura, e me fez chegar bem perto, enquanto tomou o último gole, ele livrou daquele copo, já se virou para mim e me puxou de uma forma inesperada e me beijou gulosamente...Segurei meu fôlego com toda força que tinha ...
Eu parecia que ia sufocar...
Fui fechando meus olhos e minha mão direita subiu ao pé de seu cabelo, levemente levantei meus pés ...
E retribuí aquela boca que queria me devorar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...