Me contava tantas coisas que aconteceu com ele, as amizades que ele fez, situações que ele conheceu naquele período que estava no internato.
Eu compartilhava, sorria e me emocionava com cada detalhe ...
E eu estava tão feliz por ele estar ali que não queria arredar o pé do seu lado ...
Ele estava tomando banho e eu na porta do banheiro.
Ele veio sem nada, tudo que pegamos naquele tribunal foi os documentos dele.
Então acho que amanhã será um dia de compras...
Contei a ele também que eu estava trabalhando e que como Jeon não estáva em casa, aproveitei a situação e contei sobre ele na minha vida ...
Também, ele vai ter que ficar sozinho até eu conseguir fazer a matrícula, não posso faltar ao trabalho é muito importante, e ele compreendeu .
Ele concorda com tudo, saímos para comer alguma coisa e voltamos, ajeitei o quarto extra, onde agora seria dele e ele simplesmente, deitou e apagou.
Fiquei por um longo tempo observando ele dormir, uma criança que passou por uma situação tão difíci.
Eu me envergonho por não poder ter feito nada antes, más também não tenho culpa.
No dia seguinte eu levantei bem cedo, não havia mensagens de Jeon e fui trabalhar...
Esperei kim no escritório dela eu só fazia agradecer, e a abraçei com tanto carinho e agradeci de novo ...
Ela me disse que aquilo ali era um favor para um amigo que eu não deveria me preocupar com nada, ela só queria que eu ficasse bem ...
Naquela tarde pedi permissão a ela para sair um pouco mais cedo e fui para casa.
Peguei Jay e deixei uma mensagem para Jeon, avisando onde eu iria e sai com Jay para a cidade ...
Ele precisava de algumas roupas, calçados, materiais escolares...
Andamos por horas e nem sentimos ...
Nos distraímos tanto, estava tão gostoso aquele final de tarde...
E para completar, Jeon nos esperava na porta do shopping...
Jay de início se retraiu, más logo jeon o conquistou, na verdade, parecia mais criança que ele naqueles momentos.
Na volta, fomos a um dos colégios que tem mais próximos da nossa casa e consegui uma vaga de matrícula para ele, e em dois dias ele voltará a estudar.
Jay me contou que no orfanato ele estava estudando, porém não absorveu muitas coisas, ele não queria estar lá....
Mas compreendia a situação...
Ele olhou para mim naquele instante me disse que ele acreditava que iria conseguir.
O abraçei com tanto carinho tentando transmitir ao máximo o conforto que eu desejava para ele, dali continuamos nosso passeio.
Confesso que já meio sem graça porque estávamos carregados de sacolas ...
Paramos tomar um sorvete, brincamos, paramos na pista de skate da praça principal.
Ali jay perdia seus olhos em cada movimento daqueles meninos brincando naquelas rampas .
E...
Finalmente voltamos para casa.E um descanso merecido...
Tomamos um banho e fomos nos deitar eu me sentia cansado, exausto de alguma forma, mas por outro lado uma leveza me completava.No dia seguinte levantei cedo e fui trabalhar e não vi Kim ...
Na metade da manhã uma mensagem chega, era dela me avisando que estava com o noivo...Fiquei feliz por ela, que tinha uma novidade incrível para me contar, más que hoje ela não viria até o jornal...
E o dia seguiu...
Eu me sentia tão feliz pela alegria dela ...No dia seguinte, Kim também não apareceu....
Porém estava bem porque me respondia as ligações e as mensagens que eu deixava.
No terceiro dia, ela chega na empresa toda eufórica e sorridente como sempre, más tinha algo a mais...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...