Capítulo 24 wattaap
Suas palavras me invadiram e me viro para ele ...
Investigou minha vida ?
Engraçado não é, não sei nada de você, mas, você já conhece minha alma .Conheço Jimin, inclusive, já sei sobre seu ex também, e sei tudo o que passou nas mãos dele !
Mas isso não vai se repetir comigo Jimin, eu jamais te obrigaria a algo que não queira ! ..Não jeon?
Não está me deixando ir embora, ficou o cão sobre minha ereção, se eu não quero....
Eu não quero !Não é que não quer Jimin, está com medo de se apaixonar por mim, de se entregar, e me deixar ama-lo...
Está com medo que vá sofrer .Olha, vou pedir algo para agente comer, vamos por favor conversar um pouco, más não vá Jimin, fique um pouco comigo !
Eu não quero Jeon, vai ser melhor deixarmos por aqui tudo isso.
Você está impressionado comigo,
e nem sei qual a razão, más não acho que seja qualquer forma de sentimentos.Não vou teimar, nem mesmo discutir com você Jimin...
Podemos então, ir jantar fora, depois te deixo em casa, pode ser ?
Já que está tão desconfortável aqui !Não jeon, meu tempo vai acabar, e eu vou embora !
Pode ao menos me deixar te beijar ?
Nem mesmo as mãos encosto em você ...
Eu prometo !Posso me vestir ?
Pode sim, más vai ser tempo perdido ...
Vou arrancar sua bermuda com os dentes e você vai fuder minha boca com vontade !A coragem dele falando aquilo naquela calmaria, me fez arrepiar o corpo inteiro, más me vesti mesmo assim.
Jeon se manteve nu, pegou o telefone e pediu uma porção de sei lá o que, e também um vinho...
Olhei discretamente no relogio, faltavam 5 minutos pra aquela merda toda começar ...Fui até o banheiro e joguei uma água no rosto ...
Aquele filho da mãe tá a com a chave no bolso da calça ...
Alguns minutos e batem na porta anunciando o pedido...Jeon pegou a chave, vestiu o roupão e abriu aquela porta ...
E eu lá dentro, só de bermuda por que minha camiseta, ele rasgou .Caminhei na caruda até o roupeiro dele e começei a procurar uma camiseta para vestir ...
Por sorte, encontro a minha, limpa e perfumada, más, dobrada junto com as dele ...
Ele não ia me devolver ?
De conta que precisa de uma coisa velha dessa mesmo ...
Fecho a porta do roupeiro, e quando me viro ele está na minha frente ...Achou o que queria ?
Olho pra camiseta e para ele ..
Sim !
Vem, vamos comer antes que esfrie, o cheiro está ótimo!
Nao precisa se preocupar, jantei em casa com Lion, você sabe disso !Sei Jimin, más poxa, custa me acompanhar por alguns minutos !
Não me custa Jeon, más logo vou embora, amanhã levanto cedo !
Tudo bem Jimin, é só uma boa conversa, hum?
Não vou fazer nada demais ....
Vamos ?Jeon havia arrumado as embalagens de isopor na mesinha da sala, e o vinho chegou logo depois ,...
Me sentei com ele, e observei, já não aguentando a língua parada ...Como alguém pede fritas e ...
Vnho?
Combina isso é?
Kkkk...Não sei Jimin, faz tempo que como apenas esse tipo de coisa, não sei o que é uma refeição de verdade já algumas semanas...
Más se quiser eu ...Jeon apontou para trás e já ia se levantando, e segurei em seu braço ...
Ei ...
Calma aí, só comentei, está ótimo, não se preocupe comigo ...
Agora não enrola, e come logo !Jeon olhou para minha mão em seu braço, e olhou em meus olhos ...
Um olhar terno admito...
Sua mão ele colocou em cima da minha, essa que tirei rapidamente, voltando a me sentar ...Bom, o vinho pedi do hotel mesmo, e as fritas de uma lanchonete aqui perto, são boas viu Jimin, experimenta !
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...