Capítulo 18
Tudo bem...
Jimin...
Eu...
Só quero ficar aqui quietinho ...
Já vai passar..Eu não sabia o que fazer ...
E apenas o ajeitei ali, o cobri com quase todas as cobertas que tinha, as colei bem em seu corpo, e parei na porta, fiquei ali minutos olhando ele, que não melhorava...Voltei até ele e verifiquei, sua febre não havia voltado por que tremia assim então ?
Jeon?
Está bem?Eu ...
Eu vou me deitar aqui com você está bem ?
Vou tentar te esquentar, más por favor, você não quer ir no médico então sem gracinhas...
Entendeu?Simm...
Ele apenas concordou respondendo baixinho...
E me deitei atrás dele, me encaixei em seu corpo de conchinha e atravessei meu braço em sua cintura, já encostando bem meu peito em suas costas...Ele continuava tremendo e já parecia congelado ..
Eu me apavorei ao perceber que o tempo passou e nada daquilo ao menos amenizava ...Fechei meus olhos, e comecei a baforar o meu calor interno em sua nuca e subi minha mão alisando com uma certa força e dou movimentos repetitivos em seu peito de cima para baixo ...
Pouco abaixo do pescoço até seu abdômen...Insisti e insisti...
E senti sua respiração acelerar ...
Nada exagerado, más o suficiente pra me chamar atenção ...Não se assuste Jimin...
Eu sou assim ...
E me perdoa por isso, não era pra ser assim...
Eu fiquei ali a tarde toda ...
Eu só queria te ver ...
Me desculpe ...Como é?
A tarde toda ?
Jeon?
Enlouqueceu?
Respondi chocado com aquela atitude dele, más não parei os movimentos que fazia, e continuei ...
Até ele pegar minha mão, e levou aos lábios ...Um beijo deixou ali no dorso...
Um beijinho demorado ...
E pegou minha mão e se virou, a colocando em cima de seu peito ficou de barriga para cima, e me olhou intensamente...Me beija Jimin?
Por favor ...
Só um beijo quente !Fiquei olhando profundamente em seus olhos, e seu corpo foi se virando e sua cabeça trouxe sua boca na direção da minha...
Antes mesmo dele me tocar, me levantei e saí daquela cama ...Não Jeon...
Prefiro te levar ao médico .Falei enquanto estava me afastando ainda de costas ...
Me virei para olhar para ele ...
Certeiro ...
Seus lábios tomaram os meus em um beijo desesperado...
O empurrei, e ele voltou com mais pressa ainda ...E mais uma vez me afastei ...
Ele me virou segurando minhas mãos para trás e me empurrou na parede ali me imprensou tomando minha boca ...Por favor Jimin...
Não vamos passar disso ...
É só saudade do seu beijo ...
Por favor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*** A ESCOLHA! ***
RomanceEnquanto pensamos que está ruim .... A tendência é piorar... mas a força e a coragem que emana em nós nos traz esperança de dias melhores...