1.

151 7 26
                                    



Anos atrás ...

Não vai  embora ._ não me deixe papai .

Samuel: Me solta dulce, me larga _ ele me empurra e sai correndo colocando as malas no carro, saio pra fora e puxo seu braço .

Dulce: não papai, não .., por favor e a nossa família ?_ ele se solta de mim e entra no carro pizando fundo no acelerador, deixando só a poeira pra trás .
Me sento no chão e começo a chorar _ PAPAI!, VOLTA!._ os pingos de chuva começam a cair .

Raquel: vem meu amor, vamos entrar_ mamãe me pega no colo e eu enterro a minha cabeça em seu pescoço .
E aquela foi a última vez que vi o meu pai...
Eu tinha oito anos quando tudo isso aconteceu, peguei algumas vezes, o papai e a mamãe discutindo por telefone, vi minha mãe chorar por muito tempo.
Então dali, coloquei em minha cabeça que os homens não prestava, nenhum! E que o amor era fantasia de contos de fadas!.
Revoltada, joguei todas as minhas bonecas e desenhos de princesa no lixo trocando o mundo rosa, por um mundo totalmente preto e por minha guitarra, a minha paixão ..."
__________________________________

🐈‍⬛🎸 .

Dulce Maria (1). 🐈‍⬛🎸.

🐈‍⬛🎸 .

Desço as escadas e sento na cadeira, pois já era hora de ir pro hospício .

Raquel: Bom dia meu am...._ ela me encara _ dulce que porcaria e essa no seu nariz?

Dulce: um piercing?_ digo como se fosse óbvio ...

Raquel: e quem diabos deu autorização a você ?

Dulce : o crápula do meu pai!._ Ela fica furiosa.

Raquel: aquele merda!..., com..., como ele fiz ._ mostro o telefone .
Dulce : por mensagem .., ah e não é só isso _ levanto da cadeira e levanto a blusa _ tem aqui também, maneiro né ?_ mamãe dá dois passos pra trás

Raquel: você vai tirar isso agora, você só dezessete anos!, dezessete menina!.

Dulce: quase dezoito mamãe _ digo pondo uma bolacha na boca _ da próxima eu vou fazer uma tatuagem .

Raquel: meu Deus!, você que me matar antes do tempo ?_ chego perto dela e dou um beijo saindo_ Dulce volta aqui menina !.

Dulce: Tchau mamãe !.


🐈‍⬛🎸.

Começo a bater em minha perna, ao ritmo da música que eu escutava no fone de ouvido.

Anahi: Dulce?..._ ela puxa meu fone .
Dulce : aiii Annie oque e ?_ faço careta .
Anahi: eu saí com Poncho _ reviro os olhos
Dulce : me conta uma novidade!._ ela estava prestes a falar quando escutamos uma voz.
Xxx: olha, olha se não é a rabugenta _ Levanto meu olhar e vejo ele .
Christopher von Uckermann, eu odiava esse garoto desde da quinta série, ele fazia de tudo pra tirar minha paciência.

Dulce: olha se não é o inútil ..._ ele sorrir .

Laura : cuidado que ela morde ..._ a namorada nojenta sela os lábios com ele, que aquilo me faz te ânsia.

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora