Penultimo

52 8 3
                                    

Penúltimo...
Christopher

🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

Dulce já estava oficialmente formada, o meus planos era pedi ela em casamento logo após disso, mas ela foi mexer onde não devia.
Observo ela dançar a valsa com o pai dela, e ele mostrava está muito arrependido e eu conhecia quando uma pessoa, realmente estava arrependida.
Amei conhecer, ele era muito engraçado.

Dulce: amor.._ paro se conversa com Poncho e olho pra ela _ vem vamos no banheiro comigo eu não tô
Mais aguentando._ ela me puxa sem ao
Menos deixar que eu respondesse .
Dul sai correndo feito uma doida pro banheiro e logo entra.
Christopher: vou ficar na porta.
Dulce : certo.._ ela entra e eu fico lá encostado .
Poncho: Christopher tem como você ajudar agente a afastar uma mesa de mármore ali._ olho pro banheiro.
Christopher: AMOR..
Dulce : que ?
Christopher: eu vou ajudar os meninos ali, fica aqui eu venho já .
Dulce : tá bom..._ saio em direção ah Poncho.
Christopher: e o Daniel e Matias?
Poncho: Daniel quebrou o braço e o Matias vai ajudar também .

🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

Christopher: pronto..._ começo a tirar o blazer e entrego a mamãe .
Poncho estava prestes a falar quando maite surge gritando .
Maite: GENTE O BANHEIRO TÁ PEGANDO FOGO._ arregalo meus olhos, Dulce...
Saio de lá correndo, Poncho e christian e o pai dela vem atrás .
O fogo já tinha se alastrado por todo corredor, todo mundo começou a evacuar .
Poncho: Ta muito alto, o fogo
Christopher: eu não vou sair daqui sem a dulce .
Poncho : ela deve tá lá fora já .
Christian: e vamos logo..._ alguma coisa tava errada eu tô sentindo .
Matias: corram, corram todo mundo saindo, todo mundo evacuando.
Agente corre em direção a saída e todos estavam lá, procuro por dulce com o meu olhar e o despedi me toma .
Raquel: Christopher cadê a dulce?
Christopher: ELA NÃO ESTÁ AQUI?.._ olho pra escola e começo a caminhar pra dentro.
Matias : onde você pensa que vai Christopher o fogo vai matar você _ ele se enfia em minha frente e eu o encaro.
Christopher: A minha namorada está aí dentro e vou pegar ela .
Poncho: sai da frente Matias._ christian empurra ele
Samuel: esperem por mim._ entramos lá dentro_ o fogo tá alastrando .
Christopher: vamos se espalhar..._ eles seguem caminhos diferentes do meu, começo a olhar todas as salas e nada _ Onde você está meu amor ..._ forço  a tranca do laboratório e estava trancada., começo a escutar gritos .
Laura: CHRISTOPHER..., salva agente ....
Aurora: cala a merda da sua boca se quiser que sua amiguinha morra _ começo a arrombar a porta fazendo a mesma ir abaixo.
Laura estava amarrada e dulce estava desmaiada nos braços de aurora .
Aurora estava com uma faca no pescoço de dulce .
Christopher: Que merda e essa aurora?, solta a dulce agora ._ me aproximo e ela pressiona a faca ainda mais no pescoço de dulce .
Aurora: eu disse a você que, você não ia ficar com ela _ aurora diz transtornada .
Christopher: NAO SEJ BURRA, VAI TODO MUNDO MORRER SE FICARMOS AQUI, ESSE PRÉDIO ESTÁ PEGANDO FOGO.
Laura: sua maluca solta ela ..._ Laura rosna .

Aurora: Nao SOLTO, ELA VAI MORRER ..._ tento arquitetar uma coisa em meus pensamentos . Até que uma voz surge atrás de mim.

Tobias: solta ela sua maluca, o plano não era esse...

Aurora : CALA A MERDA DA SUA BOCA SEU OTARIO ...

Tobias : vou te mostrar quem é o otario _ ele dá um passo e aurora se aproxima da janela calada com dulce .
Christopher: para .., fica quieto _ digo olhando pra Tobias e logo em seguida pra aurora _ Larga essa faca aurora, larga a dulce _ os olhos de aurora estava marejados _  olha pra mim_ me aproximo aos poucos _ olha pra mim aurora ._ ela olha
Christopher: e a mim que você quer não é?, larga ela... eu vivo com você, mas você tem que me prometer que não vai machucar nem ela e nem ninguém .
Laura: Oque?, christopher não faz isso..
Christopher: quieta Laura .._ olho pra aurora
Aurora: VOCE PROMETE QUE VAI FICAE COMIGO MEU AMOR?, promete ?_ ela vai
Soltando dulce aos poucos e eu pego dulce nos braços .
Christopher: prometo .._ olho pra Tobias _ vai Tobias solta a Laura .
Tobias começa a desamarrar a Laura pega ela no colo por ela  está zonza demais e não conseguir ficar em pé .
Dou um passo pra sair dali com dulce .

Aurora: onde você vai christopher?_ o fogo já estava entrando dentro do laboratório.
Christopher: Acha mesmo que vou ficar com você?, aurora ?.
Não amo você , entenda eu amo a dulce e você tem que aceita isso.
Aurora: QUE?, você me enganou ?
Christopher: acorda ... garota.
Tobias: christopher temos que sair daqui esse prédio vai cair abaixo._ aperto dulce mais contra mim.
Christopher: vai ficar tudo bem meu amor.._ ela abre os olhos.
Dulce: christopher.., oque aconteceu oque houve ?
Christopher: nada temos que sair daqui ....
Aurora : você não vai sair daqui..._ ela pega uma faca
Christopher: larga isso Aurora ..
Samuel: meninos ele achou ela_ olho pro pai da Dulce e entrego ela a ele .
Christopher: leva ela _ olho pra aurora que estava com a faca na mão ._ AGORA_ o pai de dulce sai correndo com ela no colo.
Aurora : VOCE VAU SER O RESPINSAVEL PELA MINHA MORTE!
Christopher. oque ?_ Aurora começa a se estaquear, ela tirava e colocava a faca dentro dela _ não .., tento impedir, mais Poncho me segura .
Poncho: vamos sair daqui logo de uma vez esse prédio cair cair abaixo ._ me aproximo de aurora  pra tentar impedir, mais ela enfia a faca bem fundo dela e cai nos meus braços .
Aurora : Eu .., eu te amo christopher _ ela fala fraquinho.
Christopher: nao, por que você fez isso, por que .._ ela cospe sangue e sorrir  até que vai fechando os olhos aos poucos.
Não queria que o fim de aurora fosse assim, ela era ruim, mas merecia ser feliz com alguém.
Poncho: cara vamos ..., vamos sair daqui_ solto ela no chão e  fico de pé .
O   Fogo já tinha se alastrado e a fumaça estava cada vez ficando mais forte .
Christopher: cadê a porta ..._ era impossível encontrar a saída com aquele fogo todo.
Pincho: eu já tô ficando sem ar .
Christian: Eu nao  tô achando a saída ._ Poncho começa a tossir .
Eu já estava perdendo meu ar, mas eu não podia desistir .
Logo vejo uma porta com vidro a minha frente.
Christopher: CHRISTIAN!, vamos força aquela porta ._ olho pra ele _ no três .
Agente começa a força até abrir, a porta dava em direção  a saída de emergência ._ vem..._ apoio o braço de Poncho em meu pescoço e christian apoia o outro braço.
Ágatha : Meu filho você tá bem .._ minigames analisa meu rosto.
Christopher: to sim.., mãe cadê a Dulce, cadê ela ?
Ágatha : foi pro hospital, ela inalou muita fumaça e você também .., temos que ir pra quela ambulância ali você..
Christopher: não eu quero a dulce, eu quero ela..
Ágatha: calma meu filho, ela tá bem agora., você tem que se cuidar bem _ começo a tossir e vejo dois médicos se aproximaram com um inalador.
Começo a inalar, e a cena que eu via em minha frente era muito triste .
A escola  estava praticamente destruída, algumas ambulância ali, polícia o bombeiro tentando apagar o fogo.
Um verdadeiro caos, solto o inalador , eu tinha que sair dali, eu tinha ver dulce ...
Ágatha : meu filho oque você vai fazer ?
Christopher: não posso ficar aqui, sem saber como dulce está ..._ entro no carro e piso fundo no acelerador.

            🏀🏀🏀🏀🏀

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora