Dulce(28)
🐈⬛🎸.
Já fazia duas semanas e meia que a mãe de Christopher tinha ido embora, e no dia anterior o pai de Christopher foi viajar a negócios.
Então eu estava fazendo companhia a ele, pra ele não ficar sozinho.
Christopher: Não vai entrar na piscina?_ Abaixo meus óculos de sol, e encaro o abdômen definido de Christopher e logo desço meu olhar mais pra baixo. Ele estava com uma sunga preta, que puta merda, estava dando muito volume.
Lambo meus lábios e olho pra ele.
Dulce: Daqui a pouco..._ Ele sorrir e revira os olhos.
Christopher: Vou pegar uma bebida.._ Ele sai andando e eu olho cada movimento, caralho as costas os braços e a bunda de Christopher estava me dando um tesao do caralho.
Fecho meus olhos, mas logo abro ao escutar sua voz, ele me entrega a bebida e deita na espreguiçadeira no meu lado e fecha os olhos.
Bebo um pouco da bebida e fico olhando pra ele, meu deus eu tinha um deus grego, um homem gostoso ao meu lado.
E sim, eu queria ser fodida por ele._ E so você pedir _ Ele fala de olhos fechados.
Dulce: Que?_ Ele abre os olhos e morde o lábio me analisando.
Christopher: Eu sei perfeitamente oque você quer..., mas eu quero ouvir você pedi Dulce..._ Ele fica de pe e me puxa me fazendo ficar de pe _ Oque você quer Dulce maria?_ Encaro a boca dele e passo minha mao, pelo abdômen dele, subindo pros ombros.
Dulce: Quero, eu quero você todo, todinho...._ Ele me agarra com força, que me faz sentir o seu pau duro por debaixo da cueca.
Christopher: Tem certeza disso?_ Balanço minha cabeça confirmando, Christopher com um movimento me pega no colo, fazendo com que escapasse um grito da minha boca.
Enlaço minhas pernas em sua cintura e agarro com força, ele começa andar e logo estávamos dentro da casa.
Começo a beijar Christopher, enquanto ele subia as escadas comigo em seu colo, ele empurra a porta com o pe e logo me joga na cama .
Ele tranca a porta e sobe em cima de mim, me atacando com beijos, corro meus dedos por seu cabelo e enlaço os meus braços em seu pescoço para colar, ainda mais em mim.
Me sinto quente e louca de tanto tesão, Christopher vai fazendo uma trilha de beijos, por toda a minha barriga ate descer.
Christopher: olha só oque temos aqui ._ levanto a cabeça _ e nova ?
Dulce: Sim, gostou?
Christopher: adorei.._ ele morde o lábio .
Dulce : tenho mais duas aqui atrás .._ ele balança a cabeça rindo.
Observo ele abrir minhas pernas e tirar minha calcinha, logo fecho meus olhos e jogo a minha cabeça pra tras, após ele começa a passar a língua e me chupar., começo a aperta seus cabelos em reposta e logo sinto uma explosão e uma onda elétrica invadir o meu corpo, algo que nunca tinha sentido antes.
Christopher me chupava com gosto, não demorei muito pra chegar em um orgasmo, e escorrer meu liquido em toda sua boca, meu corpo começa a tremer, e ele toma a minha boca mais uma vez, fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.
Ele tira a parte de cima do meu biquini e jogo longe, modicando e chupando meu peito, começo a me esfregar em Christopher, sentindo seu pau duro por debaixo da cueca, começo a tirar com meus próprios pés. Ele me ajuda arrancado de uma vez e jogando longe também.
O pau de Christopher era grande e grosso com a cabecinha rosada, na medida certa pra entrar dentro de mim.
Ele começa a roçar o pênis em minha entrada, junto a testa na dele e começo a aranhar suas costas.
Dulce: Não.., faz isso_ Digo ofegante, ele da um sorriso safado e puxa meu cabelo.
Christopher : Pede pra que eu foda você, com força._ Eu não tava mais aguentando, eu queria aquele homem dentro da minha buceta já _ PEDE DULCE._ ele fala com a voz rouca em meu ouvido, abalando toda minha estrutura.
Dulce: Me foda com força _ Digo ofegante.
Christopher: Que que eu te coma?_ So consigo balançar a cabeça ._ Que me senti dentro de você?, vamos diga!_ Ele aperta mais meu cabelo e eu fecho os olhos.
Dulce: uh.., sim eu quero você dentro de mim_ Ele me solta e se inclina abrindo a gaveta do lado, ele pega um preservativo e coloca nele.
Em instantes Christopher esta em cima de mim de novo e abre minhas pernas, sinto um onda de medo percorrer por todo meu corpo, mais Christopher me beija com ternura e paixão, fazendo com que eu esquecesse meu próprio nome.
Me perco em seus braços, e ele começa a me penetrar devagarzinho, começo a gemer de dor, e as lagrimas brotam em meu rosto.
Dulce: Christopher.., ta doendo._ Ele me beija.
Christopher: Shii, calma já vai passar..._ Arqueio minhas costas, quando sinto ele todo dentro de mim. Sinto como se algo se rompesse dentro de mim, ate que ele começa a me penetrar completamente.
Ate que ele começa a me beijar, mas não se movimenta, ele não tem pressa, ele so queria me excitar.
Ele beijava e mordiscava minha boca, meus peitos, dando beijo molhados e apaixonado., a dor ainda estava la, mas vai amenizando, eu precisava dele se mexendo dentro de mim.
Dulce: Chistopher..._ Digo ofegante..
Como se já soubesse o que eu queria, Christopher começa a se movimentar, o atrito começa a arder, mas eu estava muito molhada.
Aquilo era uma delicia, ele começa a me estocar devagar, começo a aranhar seu ombro, eu queria que ele fosse mais rápido._ Christopher por favor _ Ele começa a se movimentar mais rápido, fazendo nossos corpos se chocarem deliciosamente .
Eu estava sentindo o orgasmos vim, não conseguia me controlar, começo a gemer alto, e a cada vez ele entrava dentro de mim, fundo.
Minha buceta aperta o pau de Christopher, ele solta um gemido roco e me aperta mais contra o corpo dele.
Christopher: Goza pra mim dul.._ Ele poe as duas mãos em cima da minha apertando e juntando nossos corpos.
Começo a gozar feito louca, e como mais duas estocadas ele jorra dentro de mim.
Eu estava acabada, Christopher era uma delicia de homem., ele "Sai de dentro de mim", e fica de pe, indo ate a pia do banheiro.
Me inclino um pouco e obervo ele tirar a camisinha e encher de agua, ele abre o lixo e joga la dentro.
Volta e dieta me puxando pra cima dele, Christopher estava molhado de suor e ofegante assim como eu...
Christopher: Oque achou?_ mordo meu lábio e olho pra ele .
Dulce: Isso e bom.._ Ele da um sorriso e sela nosso lábios, deitando minha cabeça sobre o peito dele .
Christopher: Voce pode não acreditar, mas essa transa foi uma das melhores transas que já tive _ Olho pra ele.
Dulce: Mesmo?
Christopher: Mesmo, com você eu me sinto um vulcão em chamas, eu me entrego de corpo e alma, a paixão dul, a fogo e tudo mais _ Selo nossos lábios _ Agora dorme um pouquinho, você deve esta cansada .
Dulce: Posso te pergunta uma coisa ?_ Ele fecha os olhos.
Christopher: Hum...
Dulce: Por que encheu a camisinha de agua?
Christopher: Pra ver se vazou alguma coisa...
Dulce: E vazou?_ Ele balança a cabeça negando.
Christopher: Tinha um pouco de sangue nela.
Dulce: Devo meu preocupar?_ Ele abre os olhos e da um sorriso.
Christopher: Não minha gatinha, fica tranquila ta?, isso acontece_ me alinho no meu peito dele._ Obrigada por deixar eu ser o primeiro .._ Dou um suspiro e deposito um beijo em sua barriga.
Fecho os olhos e apago, sim, agora eu era uma mulher completa, eu não sei se o meu relacionamento com Christopher ia longe, eu não fazia ideia, mas de uma coisa eu tenho certeza.
Te me entregado pra ele, foi a melhor coisa que já me aconteceu, foi como sempre sonhei e sempre imaginei.
Me entreguei a uma pessoa que tenho confiança, e que o desejo foi recíproco....
🐈⬛🎸.
Abro meus olhos e tudo estava escuro, sinto o peso das mãos de Christopher em volta de mim, pego o telefone que estava na bancada, e o relógio marcava oito e meia da noite, largo o telefone la, e me viro de frente pra ele.
Ele era tao lindo, a sua pele era tão macia, por mim eu passaria horas, velo dormir tao tranquilamente .
Passo meus dedos por todo seu rosto e logo por sua boca, me alinho mais em seus braços e fecho os olhos.
Eu oficialmente tinha perdido minha virgindade, com aquele que eu jamais imaginaria acontecer, Christopher Von uckermann, ele fez um estrago em minha vida que nem imaginei.🐈⬛🎸.
"FUEGO, FUEGO...🔥😂👀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...